ESMALTE DO DIA: FLOR DO DESERTO – COLORAMA

14 out

Gostei tanto do outro esmalte da coleção África à Vista da Colorama que comprei esse rosa também. Na verdade não é um rosa do qual eu sou fã, mas eu queria um rosa e queria mais um dessa coleção kkkk então comprei.

É um rosa bonito, mas eu gosto dos mais claros ou que puxam pra outra cor ou mais neon kkkkk Quem curte esse tom, a textura é bem boa e com 2 camadas ficou ótimo e com um bom brilho.

Gostaram? Bjs

6 Respostas to “ESMALTE DO DIA: FLOR DO DESERTO – COLORAMA”

  1. mynameisglenn 16/10/2012 às 14:19 #

    que cor linnda *o*
    AMEIIIII!

    Curtir

  2. OpçãoC 15/10/2012 às 0:07 #

    que lindas suas unhas… não consigo deixar as minhas crescer, quebram demaaaais.

    Curtir

    • Ana Caroline 15/10/2012 às 14:33 #

      é um milagree elas estarem assim hahaha daqui a pouco quebra tudo tambem!!

      Curtir

  3. makemediva 14/10/2012 às 14:07 #

    Adorei o esmalte, mas acredita que eu não consigo usar rosa nas unhas ? :(

    Curtir

    • Ana Caroline 15/10/2012 às 14:34 #

      serio??? por que? hahaha eu nao curti muito esse rosa mas tem uns que gosto!

      Curtir

      • makemediva 15/10/2012 às 21:35 #

        Eu não sei, não consigo usar rosa, sempre achei que nunca combinei com esmaltes rosa. :( a não ser que seja bem clarinho, mas eu gosto nos outros, acho muito lindo, mas em mim.. pff..

        Curtir

Deixe um comentário

