COMPRINHAS NO PARAGUAI

16 out

No feriadão fui ao Paraguai pela primeira vez e, como é o esperado, comprei algumas coisas hahahaha Eu estava esperando bem mais loucura lá pelo o que as pessoas falavam mas até que foi tranquilo hahaha Eu e meus pais fomos com uns amigos e eles vão bastante pra lá, então já sabiam as lojas pra entrar, os esquemas e tal kkkk

A primeira loja que fomos foi a Macedônia, compramos perfume mas lá também tem bebidas, óculos e alguns eletrônicos.

Eu e minha mãe escolhemos três e iremos “dividir” (entre aspas porque eu já peguei dois e coloquei no meu quarto kkkk) Nossos escolhidos foram: Jean Paul Gautier Classique que tem essa embalagem lindaaa e um cheiro maravilhoso, não tinha para testar e eu não conhecia mas minha mãe tinha experimentado na viagem da Europa e adorado. Outro foi o Body da Burberry que tinha para testar e adoramoss, o preço que pagamos em relação ao site da Sephora Brasil foi tipo uns 60% mais barato. E por último L’eau, Carolina Herrera, que também não tinha para testar (esse é o ruim, alguns não tem como sentir o cheiro, o bom é você já ir pensando no que quer, o que não foi meu caso kkk) mas como as nossas amigas estavam levando e falaram muito bem dele, levamos também e não nos arrependemos, além do que a embalagem é muito fofa né?

Compramos ali também esses protetores, bronzeador e acelerador. Quando chegar o verão conto para vocês se é tudo o que falam da Australian Gold hahah Já usei o Kids para o rosto e gostei bastante.

Esses brincos e essa pulseira não lembro onde foi :( Mas achei os preços muito bons, na ordem: 18, 15 e 10 reais. Amei muitoo!

Minha mãe comprou essa base da Lancôme mas é claro que eu vou usar também né hahaha Ela tem algo para rejuvenescer… Foi comprada na Monalisa que tem bastante coisa e são 3 ou 4 andares com setores diferentes. Fomos lá rapidinho porque estávamos indo embora já,  mas tem maquiagem, perfume, óculos…

E esse esmalte divinooo que estou louca para pintar também não lembro onde foi, mas paguei 10 reais. Acho que foi o esmalte mais caro que já comprei, mas ele parece maravilhoso! Vou pintar ainda essa semana e mostro pra vocês!!!

E por último o famoso Trionda! Eu estava a um tempããão querendo!! Esse é da Revlon e achei do nada, quando minha mãe já estava indo pagar um secador que ela comprou e quase pirei kkkk Não usei ainda mas essa semana vou tentar fazer no cabelo inteiro, espero que dê certo e fique bonito, venho mostrar pra vocês o resultado!

Foi isso meninass!! Ficamos hospedados em Foz do Iguaçú em um hotel bem ruinzinho e conhecemos as cataratas apenas. Fomos em uma cidade bem simpática na Argentina também e jantamos em uma feirinha local. A viagem foi basicamente isso!

Beijosss e me contem o que acharam das minhas compras hahaha

8 Respostas to “COMPRINHAS NO PARAGUAI”

  1. Anne Florêncio 16/10/2012 às 16:08 #

    Amei, principalmente os perfumes.

    Curtir

  2. mynameisglenn 16/10/2012 às 14:20 #

    Amei as comprinhas!!!
    Quero muito ir pra lá também e voltar cheia de coisas *—–* hehehe

    beijãooo

    Curtir

    • Ana Caroline 16/10/2012 às 15:46 #

      é ótimooo gastar hahahah o bom é economizar e ir com dinheiro pra comprar bastante kkkkk
      bjs

      Curtir

  3. Paula 16/10/2012 às 11:51 #

    Adorei as comprinhas!!!
    Principalmente a base da Lancome!! vc lembra quanto foi????
    Beijoss

    Curtir

    • Ana Caroline 16/10/2012 às 12:46 #

      acho que foi uns 45 dolares, vou perguntar para minha mãe mais tarde e te confirmo :))

      Curtir

      • Paula 16/10/2012 às 16:05 #

        Ok! são muuuito bons os produtos da Lancome!! so que são extracaros aqui!! kkkkkk

        Curtir

Trackbacks/Pingbacks

  1. LOOK DO DIA: PARABÉNS VÓ! « BLÁ BLÁ DO DIA - 25/11/2012

    […] acessórios usei duas pulseiras que eu fiz (tem pra vender no blog também hahah) e o brinco que comprei no Paraguai! Estava querendo usar ele faz um tempo mas não estava mais acostumada com brinco grande […]

    Curtir

  2. MUITO AMOR: TWINKLE – MINALI « BLÁ BLÁ DO DIA - 19/10/2012

    […] as fotos não ficaram fiéis a cor desse esmalte. É o que eu falei no post do Paraguai e estou apaixonadaaaa!!! A cor é Twinkle da marca Milani, é, na verdade, um […]

    Curtir

Deixe um comentário

