INSPIRAÇÃO: ÓCULOS DE GRAU

19 out

Os óculos de grau deixaram de ser, há algum tempo, apenas uma “ferramenta” para corrigir problemas de visão. As armações começaram a ficar cada vez mais bonitas, diferentes e algumas voltaram a ter o design de modelinhos antigos. Com isso, muita gente, até quem não tem problemas de visão, quis esse “acessório” a mais no visual.

Não se pode negar que existem armações muito lindas, que dão vontade de ficar de óculos o tempo todo, mas muita gente acha esses modelos maiores e mais diferentes muito estranhos. Eu gosto bastante! Sempre tive só aquelas básicas, de ferrinho (nem de acrílico era pra não chamar muito a atenção), e agora comprei uma diferente, quase no estilo “Wayfarer”. Acho esse modelo um dos mais lindos, só que preciso me acostumar ainda com ele no meu rosto kk.

Reuni várias fotos de meninas super estilosas com óculos de grau mais diferentes para vocês se inspirarem!

Amo todas e queria ter várias, para mudar todo dia, mas como isso não é possível, me contento com uma só kk. Para quem está procurando modelinhos legais, comprei a minha armação na Chilli Beans, e fiquei super em dúvida na hora de comprar, porque tem muitos modelos lindos lá!

Qual modelo vocês preferem? Quem usa algum desses?

Beijos

(fotos: Lookbook.nu)
2 Respostas to “INSPIRAÇÃO: ÓCULOS DE GRAU”

  1. Amanda Paduan 21/10/2012 às 12:05 #

    Nossa, eu tava pensando hoje em fazer um post sobre isso! Acho que vou ter que usar óculos e estava decicidindo armação, hahaha, adoro aquelas estilo vintage, sabe? com uma cor mais puxada pro marrom, armação um pouco maior, acho lindo! Beijos Carol!

    Curtir

Trackbacks/Pingbacks

  1. LOOK DO DIA: ESTAMPA TROPICAL « BLÁ BLÁ DO DIA - 28/10/2012

    […] por cima. Outro detalhe do look foram os óculos, que comentei que comprei uma armação nova no post de inspiração. Não usei ele em todas a fotos porque não me acostumei muito ainda. Coloquei só para mostrar […]

    Curtir

Deixe um comentário

