MUITO AMOR: TWINKLE – MILANI

19 out

Infelizmente as fotos não ficaram fiéis a cor desse esmalte. É o que eu falei no post do Paraguai e estou apaixonadaaaa!!! A cor é Twinkle da marca Milani, é, na verdade, um “glitter” pequeninho roxo no fundo e um azul um pouco maior. Passei por baixo o Mistérios do Destino da Avon (que é lindo também) e por último passei o Super Brilho da Impala porque fiquei com medo que fosse sair os brilhos hahahaha

Ele brilha bastante e se você olhar meio de longe e rápido pode lembrar aqueles flocados, mas não é ok? kkk

Foi bem tranquilo pintar, só é chato de limpar hahha da de ver os brilhos ao redor da unha né? Acho que vai ser bem ruim para tirar, mas tudo bem!

To amando demais essa cor hahahah Gostaram? Não da de ver muito bem, mas acho que vocês conseguem ter uma noção!! Bjs

7 Respostas to “MUITO AMOR: TWINKLE – MILANI”

  1. Fran 25/10/2012 às 19:54 #

    Esse esmalte da Avon eu acho liiindo, e que combinação maravilhosa Ana.
    Realmente, olhando de longe, esse twinkle parece um esmalte flocado, ahahah. Fui pesquisar sobre ele na internet, tava dando uma olhada em imagens, parece que não da pra usar ele sozinho, pelo menos as imagens que eu vi ele parece ser meio transparente.
    Experimenta combiná-lo com outras cores, acho que vai ficar bem bonito..

    Curtir

    • Ana Caroline 25/10/2012 às 22:54 #

      Simmm, eu tinha usado o da minha madrinha e esqueci que tinha comprado esse da Avon também hahahaha semana que vem vou pintar só ele eu acho.
      Aham eu comprei achando que dava de usar sozinho: passei na unha = decepção hahahaha, mas gostei de como ficou por cima do da Avon.
      Minha mãe pintou com um roxinho mas a gente ainda preferiu com a cor mais escura por baixo… Vou tentar outra combinação logo logo hahaha bjs

      Curtir

  2. júlia borba (@juulliaa) 22/10/2012 às 15:34 #

    Perfeito

    Curtir

  3. Um pouco mais de açucar 21/10/2012 às 21:02 #

    ooi, amei o blog! estao de parabens! to começando o meu! umpoucomaisdeacucar . wordpress . com

    Curtir

  4. Amanda Paduan 21/10/2012 às 1:15 #

    Ana, estou de volta, hahahaha e amei esses esmaltes! Ficaram lindos, me lembra galaxia, sei lá porque, hahahaah. Beijos fofa!

    Curtir

  5. BBB da mulherada 20/10/2012 às 10:33 #

    Que cor LINDA!!! Eu amo tudo que me lembre o universo, brilho com azul entao são meus favoritossss!!! Ta Lindo, já fiz uma bem parecida porém usava outros esmaltes! =)

    Curtir

Deixe uma resposta

