DIVULGAÇÕES DE AMANHECER COMEÇARAM + TAYLOR LAUTNER NO BRASIL

24 out

Taylor Lautner desembarcou no Rio de Janeiro para a divulgação de Amanhecer – Parte 2! Para quem é fã e estiver no Rio: ele está hospedado no hotel Fasano, hahaha.

E enquanto Taylor Gato Lautner está curtindo o Brasil, Kristen Stewart divulgou o filme em Tokyo, no Japão. Ela usou um look que eu achei lindo e uma maquiagem que super combinou com o rosto dela. Não estou gostando dela depois do que aconteceu com o Robert, mas achei que ela estava muito bem nesse dia (se clicar na foto dela aumenta e vocês conseguem ver o look melhor, reparem na mão suja hahaha).

E o nosso querido Robert Pattinson passou por Sidney no começo de semana para fazer as tais divulgações. E com barba demais pro meu gosto. Hahahahha

Gostaram do look da Kristen? Quem está ansiosa para Amanhecer – Parte 2? Estreia em 15 de novembro, já está quase ai.

Beijos

12 Respostas to “DIVULGAÇÕES DE AMANHECER COMEÇARAM + TAYLOR LAUTNER NO BRASIL”

  1. Larissa 27/10/2012 às 21:52 #

    Nossa, mas tá tensa essa barba do Pattinson… HAHAHAHAHHA Aiiii, to louca pra ver… :D A Kristen com a cara de sempre né? HAHAHAHA

    Curtir

  2. Fran 25/10/2012 às 19:27 #

    meu deus, meu comentário é um texto, bj. ahahaha

    Curtir

  3. Fran 25/10/2012 às 19:27 #

    meu deus, parece que foi ontem que falei numa sms pra uma amiga: Dani, vamo amanhã no cinema? Mas a tarde de legal só tem aquele filme chamado crepusculo. E ela respondeu: aquele do vampiro?? (isso foi em 2008)
    auhiehuai
    Eu era bem fã no crepusculo, até que no natal de 2009 ganhei a série para ler, li tudo, soube o final da história e perdi a vontade de ver os filmes (até sair o eclipse, em 2010).
    Tipo, eu vejo o filme e penso: ah, ta legal. depois esqueço, mas aí no ano seguinte quando começam a divulgar o próximo filme, eu ja fico com vontade de ver de novo <3 hahaha.
    Falando dos looks agora (depois de muito tagarelar né), achei o Taylor mais pescoçudo que o normal, ahaha (mas ta lindo como sempre).
    A Kristen, não sei, tem algo diferente nela, parece que ta mais magra do que ja era, seria pelo fim do RobsTen?
    E falando em Robert, corta essa barba, querido, ficou bem não ;/
    Gostei do look da Kristen, mas podia ter lavado a mão, né? ahaha

    Curtir

    • Ana Caroline 25/10/2012 às 22:50 #

      Hahahahaha eu fui bem tipo: crepúsculo? Essa modinha? Uiii, não vou começar a gostar porque é modinha! Dai acabei começando a ler e ficar supeeeeeeeer viciada! Mas dai passou também… Quando vem filme fico animada mas não como era um tempo atrás (de ir na primeira sessão de Lua Nova que tinha hahaha e chegar cedo e correr pra pegar lugar bom). Agora sou mais afim dos vampiros de The Vampire Diaries, mais emoção! kkkk
      Kristen está diferente mesmo e sim, ela podia ter limpado a mão, mas é Kristen né?? kkkk
      E não tem problema o comentário gigante hahahaha Beijossss Fran

      Curtir

  4. Isabella 25/10/2012 às 13:41 #

    Bem… eu não acompanho a saga e acho ela até bem sem gracinha… mas Jacob é amor <3 ahahahaha

    Bjs

    Curtir

  5. Grazi.C 24/10/2012 às 22:44 #

    Bom, eu sou team Jacob.. ops””’ Taylor s2 — haha

    Não sou mega fã da saga, mas não perco ver o filme no cinema. Sempre vejo no dia seguinte da estréia!

    Beijos
    macaaverdee.blogspot.com

    Curtir

  6. Vivi Becker 24/10/2012 às 17:00 #

    Ai que tri o look da Kirsten! Não sabia que o Taylor estava por aqui!!! uiui!

    Beijokas, adorei o blog!

    Vivi Becker
    http://maniadeguria.com.br

    Curtir

  7. Anne Florêncio 24/10/2012 às 16:09 #

    Nossa parece que havia sido ontem que eles tinham começada a saga. Também não gostei do Robert barbudo :/

    Curtir

  8. makemediva 24/10/2012 às 15:02 #

    Ai meu Deus, eu não curto muito os filmes mas.. ME LEVA PRO BRASIL AGORA! kkk

    Curtir

  9. mynameisglenn 24/10/2012 às 14:03 #

    Nossa, já está chegando a estréia da segunda parte!!
    Acabei de ver no facebook que o Taylor está aqui no Brasil. As mina pira! hehehehe

    Quero muito assistir!!
    beijosss

    Curtir

    • Ana Caroline 24/10/2012 às 14:49 #

      O tempo esta voando, nem acredito que novembro já esta ai.
      As mina pira mesmooo!! hahahaha

      Curtir

Deixe um comentário

