EU QUERO: MINT GREEN – VERDE MENTA

24 out

Esses dias estava no ônibus depois da aula e vi uma menina com um look lindo que tinha uma calça mint como composição. Fiquei com desejo de ter algo na cor hahahaha Sei que essa onda verde menta está super em alta e todo mundo postou sobre isso (já estava nos meus desejos há um tempo, na verdade) e agora estou apenas oficializando hahaha

Pode ser qualquer coisa: calça, vestido, esmalte, shorts, bolsa…

As inspirações do lookbook:

Vocês já tem algo nessa cor? Estão desejando também??

Beijos

(fotos: Polyvore e lookbook.nu)

11 Respostas to “EU QUERO: MINT GREEN – VERDE MENTA”

  1. Fran 25/10/2012 às 19:43 #

    AI que vestido lindooo! Adorei o shorts jeans dessa cor. Sabe que tons assim não me chamavam atenção? Mas to vendo com outros olhos agora..

    Curtir

  2. makemediva 24/10/2012 às 13:26 #

    Que coisa mais linda esse vestido *-*

    Curtir

  3. Yara Schram 24/10/2012 às 12:17 #

    O vestido da primeira foto é simplesmente DIVINO *-* eu quero um igual haha

    Curtir

  4. Amanda Paduan 24/10/2012 às 12:17 #

    Eu não tenho nada dessa cor, mas amei esse shorts jeans! Lindo demais e fica bom com cores mais neutras! Amei, beijos!

    Curtir

    • Ana Caroline 24/10/2012 às 12:19 #

      lindo mesmo… eu queria um shorts no estilo daquele que a bordinha é tipo em onda sabe?? que você postou no seu blog que tava em alta… esqueci o nome agora ahhahaha

      Curtir

      • Amanda Paduan 24/10/2012 às 12:23 #

        Scalloped? hahaahah, eu acho lindo e acho que essa cor com esse estilo ficam bonitos em! Tem uns videos no youtube que ensinam a fazer, mas sei lá, acho que eu não conseguiria KKKKKKKKKKKKKKKK

        Curtir

      • Ana Caroline 24/10/2012 às 12:27 #

        bem isso… hmmm acho que eu tambem nao conseguiria kkkkkk

        Curtir

Trackbacks/Pingbacks

  1. PARA INSPIRAR A SEGUNDA: LOOKBOOK « BLÁ BLÁ DO DIA - 05/11/2012

    […] o look com a saia comprida (quero muito uma) e a combinação de mint + calça […]

    Curtir

Deixe uma resposta

