ENSAIO FOTOGRÁFICO NA FACULDADE

29 out

Oi, meninas!

Não sei se todas vocês sabem mas estou fazendo Publicidade e Propaganda na faculdade e minha matéria favorita, sem duvidas, é fotografia. Como é fotografia publicitária, temos que pensar e fotografar com a intenção de mostrar o produto ou a ideia que a marca quer transmitir.
Na semana passada tivemos que fotografar no estúdio, com um tema e uma marca. Meu grupo escolheu roupas como o tema e a Zara como a marca. Nos baseamos nas fotos do lookbook deles, que achamos lindas, e fizemos um ensaio bem básico.

 Eu adorei o resultado e queria compartilhar com vocês. Até eu, que não gosto muito de ser fotografada, dei uma de modelo haha. O que acharam? Se quiserem saber alguma coisa sobre o curso podem perguntar!

Beijos

4 Respostas to “ENSAIO FOTOGRÁFICO NA FACULDADE”

  1. Fran 30/10/2012 às 18:40 #

    Que legal Carol, as fotos ficaram lindas *-* adoro fotografias, meu sonho é fazer um curso, sabe? *.*

    Curtir

  2. Anne Florêncio 29/10/2012 às 15:45 #

    Muito legal, amei o ensaio , parabéns!

    Curtir

Deixe uma resposta

