VESTIDOS DE BABAR NO CMA 2012!

2 nov

Ontem aconteceu em Nashville o Country Music Awards 2012 que foi apresentado pela fofa Carrie Underwood.

O post era pra ter saído antes mas viajei e só consegui fazer agora hahaha

Vi esses 3 looks e acho que vocês vão amar assim como eu :)

Carrie Underwood

Como pode ser tão linda e sempre usar vestidos arrasadores? Além disso o cabelo dela sempre está perfeito e a maquiagem também. Esse vestido é Reem Acra.

 

Taylor Swift

A queridinha country estava com um Jenny Packham! O cabelo e a maquiagem é o que normalmente estamos acostumados a ver. Será que foi o flash ou ela apostou em um ombré lips?

Lucy Hale

Eu adoreeei esse vestido da Lucy Hale! É um Moschino. Amei a combinação do preto com o branco. Batom vermelhão também gostei, e esse anel super combinou né?

Taylor Swift e Carrie Underwood fizeram performance no evento e usaram outros looks:

Mais alguém quer todos os vestidos? Hahahah

Beijos!

(Fonte: JustJared.com)

 

4 Respostas to “VESTIDOS DE BABAR NO CMA 2012!”

  1. Fran 06/11/2012 às 6:56 #

    Eu ainda não sei se eu gosto da Taylor com essa franja. Hahah. Bem bonitos tooodos os vestidos né? O que mais gostei foi o da Lucy

    Curtir

  2. Amanda Paduan 04/11/2012 às 17:44 #

    Pra mim, o da Lucy foi o melhor mesmo! Ela é linda demais, e as cores e forma do vestido deixaram ela super elegante!

    Curtir

    • Ana Caroline 04/11/2012 às 17:51 #

      É verdade! Mas acho que eu gostei do da Carrie mais! Mas adorei as cores do da Lucy :)

      Curtir

Deixe uma resposta

