PARA INSPIRAR A SEGUNDA: LOOKBOOK

5 nov

Quando eu não tenho nada para fazer eu passo horas no lookbook admirando os looks, fotos e meninas super estilosas. Mas antes de ter o blog eu não costumava ficar de olho lá. Hoje trouxe algumas fotos para vocês se inspirarem!

Amei o look com a saia comprida (quero muito uma) e a combinação de mint + calça estampada!

Beijos

(Fotos: lookbook.nu)

6 Respostas to “PARA INSPIRAR A SEGUNDA: LOOKBOOK”

  1. Fabia 07/11/2012 às 11:13 #

    Olá,
    Gostaria de convidá-la a conhecer minha loja virtual, a FaberShop (www.fabershop.com.br) e curtir a fanpage da mesma (www.facebook.com/lojafabershop) para que possa se inteirar de novidades, dicas e promoções.
    Agradeço a atenção.

    Curtir

  2. Fran 06/11/2012 às 6:54 #

    Lookbook é uma perdição né? *.* o look com a saia comprida fica legal mesmo, acho bem bonito. mas olha o primeiro look, bem simples e fica legal..
    gostei mesmo de todos os looks, ahah.
    Adorei o vestido azul (novidade)

    Curtir

    • Ana Caroline 06/11/2012 às 12:15 #

      Eu também gostei de todos hahaha. Que nem você disse o look mesmo simples fica lindo!
      Azul sempre né hahahaha

      Curtir

  3. Anne Florêncio 05/11/2012 às 15:51 #

    Amei esses looks, demais
    bjo Anne

    Curtir

  4. Amanda Paduan 05/11/2012 às 15:25 #

    Eu também amei o look com a a saia comprida, Ana! Fica lindo demais!

    Curtir

Deixe uma resposta

