LOOK DO DIA: CALÇA BORDÔ

9 nov

Oi, gente, tudo bom?

Estou muito no clima de customizar roupas, então estou mudando quase tudo no meu guarda-roupas haha. Ok, não é para tanto, mas que estou louca para fazer isso, estou! Só olhando esse look já dá de ter uma ideia disso!

Usei esse look para ir ao shopping ontem, e escolhi ele justo porque estava querendo muito usar duas peças que eu tinha mudado. Essa calça era jeans azul e já não era mais usada há um tempão, então me arrisquei a mudar a cor dela e deu certo dessa vez (lembram da vez que deu errado?) porque ao invés de descolorir ela eu a tingi. A outra peça é esse colete (que costumava ser uma jaqueta jeans) que queria muito. Ele não ficou exatamente do tom que eu queria, acho que deixei passar do ponto (já descobri que não me dou bem a água sanitária, mas, teimosa, continuo tentando). Para completar o look, a bolsa de sempre e uns slippers com spikes que me apaixonei quando vi!

E aí, o que acharam do look?

Beijos e bom final de semana!

24 Respostas to “LOOK DO DIA: CALÇA BORDÔ”

  1. Bruno 04/02/2014 às 11:12 #

    0 que acha desse tipo de cor de calça para garotos?

    Curtir

    • Carol Borba 04/02/2014 às 13:44 #

      Acho lindo!
      Com uma camisa creme ou até preta fica super legal!

      Curtir

      • Bruno 05/02/2014 às 13:56 #

        :-) O seu blog e demais…. mesmo sendo voltado para o publico feminino, por exemplo essa dica de customizaçao me ajudo muito hoje na volta as aulas… deveria escrever sobre estilo masculino tambem

        Curtir

      • Carol Borba 05/02/2014 às 15:58 #

        Que bom que você gostou, Bruno!
        E fico feliz que o post te ajudou :)

        Já postamos aqui sobre moda masculina (https://blabladodia.wordpress.com/tag/moda-masculina/), e prometo que vamos tentar postar mais haha.

        Beijos!

        Curtir

  2. Lu 13/11/2012 às 16:31 #

    Amei!! Amo calça bordo, pena que não posso usar porque sou meio cheinha. Mas em você ficou maravilhosa!!

    Curtir

  3. mirian1993 13/11/2012 às 10:18 #

    Eu adorei o look , e achei a cor do colete perfeita …
    http://sermulhereisso.wordpress.com/

    Curtir

  4. amanda albuquerque 12/11/2012 às 16:52 #

    Adorei o sliper muito lindinho!! <3

    http://www.amandaedanivilly.com

    beijos, amanda

    Curtir

  5. Paula 12/11/2012 às 15:51 #

    que slipper lindooo.. é de qual marca?

    Curtir

  6. Lina 11/11/2012 às 21:15 #

    que tinta voce usou?

    Curtir

  7. Carolina Santana 11/11/2012 às 16:01 #

    Look lindo, faz tempo que to atrás de uma calça bordô e nada de achar, enfim, arrasou no look, amei.
    Beijos

    Curtir

    • Lu 13/11/2012 às 16:32 #

      A pouco tempo tinha lá na renner, muito bonita

      Curtir

  8. Camila 11/11/2012 às 11:30 #

    Linda!!!

    Curtir

  9. Luisa 10/11/2012 às 11:18 #

    A slipper é lindaaaaaaaaaa, arrasou!!!!!!
    Se puder, passa no meu blog, tem um post da minha visita ao Fashion Rio!

    Curtir

  10. Caroliina Beauty 09/11/2012 às 22:16 #

    Adorei o look, super lindo, beijo s2

    Curtir

  11. Anne Florêncio 09/11/2012 às 18:46 #

    Amei o look, e esse slipper very lindo. bjs Anne

    Curtir

  12. Paula Ferro 09/11/2012 às 18:40 #

    Olá Carol, gostaria também que você fizesse um poste de como e com que usar um colete jeans pois comprei um e não quero errar na hora de montar um look. Agradeço!

    Curtir

  13. Paula Ferro 09/11/2012 às 18:07 #

    Adorei a combinação. Carol e Ana gostaria muiito que vocês fizessem um post mostrando seu quarto, seu quarta-roupa e as roupas que vocês mais gostam, ficaria muiito feliz ! Obrigado!

    Curtir

  14. Amanda Paduan 09/11/2012 às 17:41 #

    Que slipper mais lindo, Carol! Eu sou viciada neles, comprei um esses dias e to usando muuuito! Beijão!

    Curtir

  15. Paula 09/11/2012 às 16:41 #

    adoreii!!! muito linda!!

    Curtir

  16. Yara Schram 09/11/2012 às 16:31 #

    Linda! Adorei

    Curtir

Trackbacks/Pingbacks

  1. INSPIRAÇÕES DE LOOKS COM SHORTS « BLÁ BLÁ DO DIA - 03/12/2012

    […] look um pouco mais elaborado, com o short, uma camisa preta basica e um colete jeans que ja mostrei aqui. Um colar comprido dourado e um salto completam o […]

    Curtir

  2. COMO USAR: COLETE JEANS « BLÁ BLÁ DO DIA - 13/11/2012

    […] postei esse look usando um colete jeans, uma leitora comentou lá e me pediu no facebook também um post sobre como […]

    Curtir

Deixe um comentário

