COMO USAR: COLETE JEANS

13 nov

Quando postei esse look usando um colete jeans, uma leitora comentou lá e me pediu no facebook também um post sobre como usar eles, então aqui está!

Esses coletes são super versáteis, podem ser usados com tudo dependendo da ocasião, desde um vestido longo até um shortinho. Podem compor um look todo jeans, com um short, calça ou saia jeans (tanto no mesmo tom ou até em tons diferentes) como também podem montar um mix de texturas em um look. Eu não sou tão fã do jeans com jeans no mesmo tom, mas adoro um look com um coletinho jeans e uma saia soltinha, por exemplo.

Esse modelinho dele, como se fosse uma jaqueta jeans sem as mangas, é o mais visto agora, por isso fiz o post só com looks com ele, mas existem vários modelos, que podem ser adaptados nesses look também.

Para não ter medo errar, aposte em uma camisa mais básica por baixo ou com uma única estampa grande, mas sem babados e golas, por exemplo. As blusas larguinhas também ficam melhores na maioria das vezes, mas isso depende mais do gosto do que da “moda”. Já a parte de baixo, como falei lá em cima, pode ser qualquer coisa!

Não é tão difícil achar eles em lojas de departamento por aí, e também é super fácil transformar uma jaqueta velha sem uso em um colete, então não é muito problema ter um.

Gostam desses coletes?

Espero ter ajudado a Paula, que pediu o post, e vocês também!

Beijos

fotos: Lookbook

10 Respostas to “COMO USAR: COLETE JEANS”

  1. Anne Florêncio 14/11/2012 às 14:13 #

    Ainda não tenho colete jeans, mas ele faz uma diferença no look (:

    Curtir

  2. Luisa 14/11/2012 às 11:13 #

    Dá um UP em qualquer look.

    Curtir

  3. OpçãoC 14/11/2012 às 10:32 #

    ahh dai eu tenho um colete de jeans preto modelinho jaqueta perfect que eu sou fissurada nele, ta manjado já de tanto que eu uso.

    Curtir

  4. OpçãoC 14/11/2012 às 10:31 #

    eu tennho um colete identico o da terceira foto e AMO! eu e minha mae usamos demaaaais..daí para dar uma mudada nele eu coloquei uns spikes e ficou lindo! Quero ver se monto look com ele e posto no blog.

    Curtir

  5. Amanda Paduan 13/11/2012 às 21:06 #

    Eu tenho um colete, preto que customizei, uso mais com looks pro “rock” hahaahaha, adorei o primeiro, achei lindo!

    Curtir

  6. Muri e Gabi 13/11/2012 às 20:26 #

    Olá, adorei seu blog.
    Gostei muito dos looks com colete jeans.
    Beijão

    Muri e Gabi

    http://lookfromheaven.blogspot.com.br/

    Curtir

  7. Paula Ferro 13/11/2012 às 19:52 #

    Obrigado Carol! Ameii. É isso mesmo que estava procurando.

    Curtir

    • Carol Borba 13/11/2012 às 19:57 #

      Obaaa, que bom então! :D

      Curtir

      • Paula Ferro 13/11/2012 às 20:27 #

        Parabéns, isto te mostra uma pessoa dedicada e inteligente. :D

        Curtir

  8. Camila 13/11/2012 às 19:09 #

    Ah, eu tenho um amado colete jeans!! Obrigada pelas dicas, garotas!

    Curtir

Deixe uma resposta

