ACESSÓRIOS PARA OS CABELOS!

17 nov

Um acessório que pode dar um ar super lindo e complementar um look são os para o cabelo. As faixas, lenços, laços, tiaras e arcos salvam dias em que o cabelo não está do jeito que queremos ou quando não temos muito tempo para arrumá-lo. Vejam algumas inspirações e podem apostar sem medo porque fica lindo e fashion!

Se você não sabe onde comprar a loja Espaço Filó (já falamos dela aqui) está com uns modelos lindos! Tem também esse arco de spike que é muitooo desejo!

E para saber como amarrar o lenço no cabelo, a MariMoon fez um vídeo explicando certinho como fazer!

Gostaram? Já usam?

Beijos!

(Fotos: Lookbook)

4 Respostas to “ACESSÓRIOS PARA OS CABELOS!”

  1. Amanda Paduan 19/11/2012 às 12:50 #

    Nossa, eu to apaixonada por lenços, acho que se eu for pra praia esse ano, vou comprar uns 3 pra usar lá, acho que fica bem bonito, e chama a atenção de uma forma bem legal né? Beijos!

    Curtir

  2. Camila Castanho 19/11/2012 às 11:16 #

    Amei o blog e as dicas! Adoro coisas de cabelo! Parabéns pelo blog! ;)
    http://criativachic.wordpress.com

    Curtir

  3. blogayra 17/11/2012 às 12:34 #

    Olá, conheci o blog agora e já li várias postagens e me interessei bastante por ele. Eu tenho um blog (http://hellomodaa.wordpress.com/) e queria dizer que vocês já estão no meu favoritos. Adorei os assuntos, e como vocês blogam. Continuem assim. Vocês vão longe! Hahahaha…
    Um grande beijo e parabéns <3

    Curtir

  4. Fernanda 17/11/2012 às 12:26 #

    Amei o post meninas!

    Curtir

Deixe um comentário

