COMO USAR: HOT PANTS

28 nov

Se exite um modelo de shorts pelo qual todas (ou quase todas) estão loucas, esse modelo é o Hot Pants. Curtinho e de cintura mais alta, ele já conquistou muitas garotas por aí, mas quanto mais o verão se aproxima, mais gente corre atrás de um assim.

Apesar de eles serem diferentes do que costumamos ver por aí, não existem muitas restrições com esse tipo de shorts, eles podem ir da praia para a balada, e também serem usados quando o tempo está mais fresquinho. E as restrições também são poucas quando se trata de quem pode usar e quem deve evitar. Apenas as meninas com pernas muito finas devem evitar usar os modelinhos mais largos de Hot Pants. Mas fora isso, todas devem abusar deles no verão!

Como dá de notar em algumas (poucas) fotos, os Hot Pants podem ser usados com tênis e também com um salto, então, como falei antes, eles podem ir para qualquer lugar!

Ainda não comprei um para mim, mas quero muuuito! haha E vocês, já estão usando os seus? Ou não gostam? Nos contem!

Beijos

Fotos: lookbook.nu
11 Respostas to “COMO USAR: HOT PANTS”

  1. hikedasblog 03/12/2012 às 17:15 #

    ameeeeeei

    Curtir

  2. Caroline Fragoso 03/12/2012 às 1:13 #

    Amo hot pants! Adoro short curto, acho que fica muito lindo nas magrinhas, mas quem tem pernão também pode usar de boa que não vai fazer feio.
    Eu queria encontrar um hot hot de verdade: tipo uma calcinha! AHEUHEUAHE pouco amostrada eu, né?
    Mas sério, acho muito lindo! Usar um de veludo ou de um tecido grosso, beeeem curto e bem colado, com uma blusa bem comportadinha de botão, fechada até a gola.
    Diz se não fica um amor?
    Ainda vou encontrar o meu!
    beso
    http://cumulonimbo.com

    Curtir

    • Carol Borba 03/12/2012 às 14:40 #

      Acho muito lindo esse modelinho tipo uma calcinha também haha. Só não sei se teria coragem pra usar :/

      Curtir

  3. Anne Florêncio 30/11/2012 às 16:26 #

    Lindos, quero um.

    Curtir

  4. Amanda Paduan 28/11/2012 às 21:56 #

    Eu adooooooooooooro! To louca por um mais escuro com tachas ou spikes, mas ta dificil viu hahaahhah beijos!

    Curtir

    • Carol Borba 29/11/2012 às 7:28 #

      Pois é, aqui na minha cidade não consegui encontrar um que eu queira ainda kkkkkk

      Curtir

  5. Thuane 28/11/2012 às 18:28 #

    lindooo, ja garanti um pra mim hahaa

    Curtir

  6. Camila 28/11/2012 às 16:58 #

    Acho muito lindo! Fica básico e com estilo, ao mesmo tempo!

    Curtir

  7. yasminnunes 28/11/2012 às 16:53 #

    Eu tenho um lindo, comprei num brechó por cinco reais, haha

    Curtir

Deixe um comentário

