UPDATE: MEU INTERCÂMBIO!

5 dez

Oi meninasss! Contagem regressiva: falta um mês para Califa!!!!

Estou começando a ficar animada e a “ficha está caindo” hahaha em um mês eu embarco rumo a Los Angeles e serão 8 semanas conhecendo e me divertindo na cidade dos anjos :D Já contei para vocês aqui sobre o intercâmbio e como falei isso já faz um tempinho e não comentei mais nada vim aqui fazer um update para vocês.

A verdade é que não tenho muito o que contar! Ainda não tirei meu visto (que demora né?? to começando a pirar hahaha mas é que tem que vir um documento dos Estados Unidos para eu conseguir fazer e ainda não chegou). E eu conheci uns brasileiros que vão para lá na mesma época, umas 10 pessoas. Mas eu quero só falar em inglês com eles, porque se não, não adianta nada ir pra lá né? hahaha

Entre esses brasileiros está a Thamires que também tem um blog! :D

Hoje eu recebi minha hostfamily, que é a casa que eu vou ficar durante as 8 semanas lá. É um casal e eu já entrei em contato e já recebi respostas! Uhul hahaha espero que seja bem legal :) E segundo o Google Maps, de ônibus da casa até a escola são 30 minutos! Como Los Angeles é gigante tudo é meio longe… pelo o que eu pesquisei esse endereço é bom porque é mais próximo dos lugares que eu quero conhecer.

la

rua da minha futura casa!

Vou mantendo vocês atualizadas e espero que eu consiga atualizar bastante o blog quando eu estiver lá!

Me desculpem por estar desaparecida nos últimos tempos, agora finalmente estou de férias e volto a postar/visitar blogs amigos/comentar!

Beijosssss

5 Respostas to “UPDATE: MEU INTERCÂMBIO!”

  1. Lu 06/12/2012 às 17:14 #

    Nossa que emocionante!! Que rua linda, LA parece ser muito divertida! Eu vou fazer intercambio também, mas to pensando em ir lá pra Europa.. Enfim, boa sorte lá, com certeza vai ser muito legal.

    Curtir

  2. Camila Castanho 06/12/2012 às 10:34 #

    Adorei! LA é maravilhoso! Aproveita bastante e escreva bastante no blog! rs
    Beijos, Camila
    http://criativachic.wordpress.com

    Curtir

  3. mirian1993 06/12/2012 às 9:12 #

    Nossa eu estou super afim de fazer um intercâmbio , o dificil é escolher um lugar!

    http://sermulhereisso.wordpress.com/

    Curtir

  4. Luana 05/12/2012 às 19:30 #

    aaiin que legal!
    eu to louca pra fazer uma viagem assim… já tô juntando o money! ahhaha
    xoxo

    Curtir

Trackbacks/Pingbacks

  1. VISTO APROVADO E MUDANÇAS « BLÁ BLÁ DO DIA - 18/12/2012

    […] Para ver o segundo post clique aqui. […]

    Curtir

Deixe um comentário

