LOOK DO DIA: SHORTS GUIPIR

8 dez

Ontem a noite sai para jantar com minhas amigas e usei meu shorts guipir que comprei esses dias! Adorei ele e estava louca para usar. A blusa eu peguei “emprestada” da minha mãe hahahah A bolsa e a rasteirinhas vocês já conhecem de outros looks. De acessório usei apenas uma pulseira rosa neon que eu fiz e tem para vender na lojinha do blog.

DSC_0325

DSC_0325 - Copy

DSC_0331

Gostaram?

Beijoss

10 Respostas to “LOOK DO DIA: SHORTS GUIPIR”

  1. Aline 21/12/2012 às 14:12 #

    tenho um short quase igual, adoro usar ele, adorei a blusa e a rasteirinha :DD

    Curtir

  2. Yasmin 10/12/2012 às 22:41 #

    Adorei o look e estou inlove pela sua bolsa.

    Curtir

  3. Amanda Paduan 10/12/2012 às 11:10 #

    Que lindo seu shorts, Ana! Super fofo, e essa bolsa ta demais também! Beijos!

    Curtir

  4. Carolina Melo 10/12/2012 às 7:38 #

    Adorei o Look Ana, a cartela de cores tudo mesmo ;) Beijo

    Curtir

  5. ISIS 09/12/2012 às 18:50 #

    Que lindo o shorts! da onde é? ando louca por um desses.
    xoxo

    Curtir

    • Ana Caroline 09/12/2012 às 21:51 #

      A amiga da minha mãe que fez para mim! hahaha :D

      Curtir

      • ISIS 10/12/2012 às 4:15 #

        LINDOOOOOOOOOOOOOO!!! eu vi um desses em uma loja (que eu não lembro o nome) com a bordinha do guipir dourada, eu quase morri do coração mas soh tinha P e eu uso G :(. Enfim ficou mto bonito o short, pra sair de noite de conjuntinho deve ser um luxo s2_s2

        Curtir

      • Ana Caroline 10/12/2012 às 10:32 #

        aiii deve ter ficado muito fofo com a bordinha dourada! que pena que nao tinha teu tamanho :///

        Curtir

  6. Camila Castanho 08/12/2012 às 21:30 #

    Adorei seu shortinho! Beijos, Camila
    http://criativachic.wordpress.com

    Curtir

  7. mary 08/12/2012 às 21:29 #

    amo amo amo esse shorts!! encomendei o meu na internet e estou esperando chegar, é pra chegar até natal hahahah espero que sirvaa

    Curtir

Deixe uma resposta

