COMO USAR: AMARELO

11 dez

A cor amarela está por tudo! Super no clima do verão, as vitrines e lojas estão recheadas de peças nessa cor. Alegra e dá um up em qualquer look. Como a cor já chama bastante atenção tem que cuidar no que combinar: com cores neutras não tem como errar. Uma combinação que eu gosto muito é a com azul bic!

6

Tudo amarelo:
dress

Saias e shorts para dias frescos!

short saia

E para quem quer usar mas tem medo, os acessórios são uma opção: cintos, pulseiras, bolsas, brincos, sapato!

ace

Quem já está usando? Ou quer comprar algo?

Espero que tenham gostado!

Beijos.

Fotos: lookbook.nu

6 Respostas to “COMO USAR: AMARELO”

  1. Aline 21/12/2012 às 14:05 #

    lindos os looks, realmente é a cor do verão, n vejo a hr de comprar um vestido amarelo, acho lindo!!

    Curtir

  2. Mariana 12/12/2012 às 7:36 #

    Eu sempre achei impossível usar amarelo! Mas pelo jeito, não é tão difícil assim..rs. Amei as saias!

    beijo.

    Curtir

  3. yasminnunes 11/12/2012 às 23:30 #

    Eu adoro amarelo, mas como eu sou muito branca eu acho que fica meio estranho em mim

    Curtir

  4. ingridbistaco 11/12/2012 às 19:47 #

    adorei, amarelo fica lindo nesse verãozão!!
    grande bjo,
    Ingrid

    http://www.thefashionsecret.com

    Curtir

  5. Paula 11/12/2012 às 15:10 #

    Menina estou amando amarelo…. Amarelo e Mint!!! :D
    Adorei o post, beijos

    Curtir

  6. Anne Florêncio 11/12/2012 às 13:04 #

    muito inspiradores os looks, amei!

    Curtir

Deixe uma resposta

