VISTO APROVADO E MUDANÇAS

18 dez

Oiee! Hoje tenho mais novidades do meu intercâmbio. Lembrando que os posts sobre isso estarão na categoria “Viagem”.

Fui para São Paulo fazer o visto na segunda-feira e são necessários dois dias. No primeiro você coleta digitais e bate foto e no segundo é a entrevista mesmo. Foi bem tranquilo, eu fiz o de estudante e meus pais o de turismo. Fui atendida por uma menina bem simpática e ela perguntou apenas o que meus pais faziam e para mim quanto tempo eu ia ficar nos Estados Unidos e quantos anos eu tinha. Depois disso deu a notícia que o visto tinha sido aprovado :D Só é necessário muita paciência porque tem muitas filas e mesmo com horário agendado demora.

Ps: Para quem for de fora de São Paulo e estiver procurando um hotel mais em conta perto do consulado eu indico o Ibis Budget Morumbi, você pode fazer a reserva online, é perto do aeroporto de Congonhas e da de ir a pé ao consulado!

Finalmente comprei minhas passagens! Infelizmente ocorreu uma mudança nos planos. Eu queria viajar no dia 5 de janeiro mas não tinha mais voo para esse dia então a viagem ficou adiada para uma semana mais tarde. Embarco no dia 12 de janeiro e faço escala em Dallas. A chegada prevista em Los Angeles é as 10:30h do dia 13 no horário de lá. Volto às terras brasileiras no dia 10 de março, fazendo escala em Miami! :D

Para ver o primeiro post sobre meu intercâmbio clique aqui.

Para ver o segundo post clique aqui.

Contando os dias para embarcar!

Beijossss

(fotos: weheartit.com)

12 Respostas to “VISTO APROVADO E MUDANÇAS”

  1. Aline 21/12/2012 às 14:08 #

    eeeeeeeeeee ta chegando a hora!!!! boa viagem! e n esqueça das amigas( principalmente de mim, claro) rs

    Curtir

  2. ISIS 21/12/2012 às 0:59 #

    aah que dah hora!!! lembrete: tirar fotos de street style para suas leitoras linda hahahahahaha <3 , jah sabe onde vai ficar?

    Curtir

    • Ana Caroline 21/12/2012 às 10:43 #

      Tirarei fotos simmm hahahaha! Sei sim, fica em Kelton Avenue. Como Los Angeles é muito grande não fica perto (tipo do lado mesmo) de nada. Mas é meio que no centro de tudo kkkk 40 min até Santa Monica, 40 min até Venice Beach, 40 min até Hollywood… Então a localização é boa. Se eu alugasse um carro as coisas ficariam mais perto e mais rápido (levaria a metade do tempo) mas não tenho como alugar kkkk
      Eu vi o comentario da calça de onça mas não consegui achar muito conteúdo para um post então a dica para ficar mais básica é colocar a calça e uma blusa branca/preta, sem acessórios e tal… acho que fica perfeito! :D
      Beijossss

      Curtir

      • ISIS 31/12/2012 às 17:43 #

        awwn que amor *–* obg pela dica, soh vi agora eu tva viajando.
        Mas o metro ai eh bom neh? faz aqueles cards que voce recarrega. Aguardando mtas fotos aqui viuuu :).
        Um feliz natal e um otimo ano novo pra ti e pra Carol. Bjos

        Curtir

      • Ana Caroline 01/01/2013 às 14:37 #

        Metro nao tem muito, tem mais onibus mesmo :/ Mas dai tem esses cards tb que pretendo fazer sim hahaha
        Obrigadaaa querida! Beijoss :D

        Curtir

  3. Camila Castanho 19/12/2012 às 19:47 #

    Aproveite muuuito, tire muitas fotos, aprenda muito e poste muito no blog! hahaha
    beijos, Camila
    http://criativachic.wordpress.com

    Curtir

  4. Amanda Paduan 19/12/2012 às 12:28 #

    Que delicia, Ana! Você deve estar super ansiosa né? HAHAHHA, Aproveita muuuuuuuito!

    Curtir

  5. Camila 19/12/2012 às 11:48 #

    Boa viagem, Ana!! Beijos!

    Curtir

  6. leilanelimas 19/12/2012 às 0:46 #

    Ai que tudoo, apesar das mudanças tudo vai rolar muito bem. Que bom, sucesso na viagem e conta tudo aqui, sempre ficarei de olho :D adoro posts desse tipo :)
    Bju!
    http://www.papodoce.com

    Curtir

Deixe uma resposta

