CHECKLIST: LOS ANGELES

5 jan

Falta uma semana para eu viajar! OMG!

Tenho milhares de coisas para fazer e também coisas que não posso esquecer de levar de jeito algum, resolvi fazer essa checklist para me organizar e ajudar vocês que estiverem indo viajar ou com alguma viagem marcada a se organizar também.

Vamos lá? kkkk

  • Documentos: o mais importante de tudo são os documentos. Não posso esquecer o passaporte e tenho que levar também uns papéis que já estão separados em uma pastinha (porque estou indo como estudante);

  • Notebook, câmera, celular e carregadores;
  • Caderno, lápis, caneta, borracha, etc (afinal, estou indo para estudar… em caso de ver celebs pra pegar autográfos também hahahah);
  • Lista de lugares para conhecer, comer, comprar…

  • Fazer as malas! Pois é, nem comecei ainda hahaha vou começar logo logo e tentarei ser econômica e levar o que eu realmente vou usar. Não posso esquecer de levar roupas bem quentinhas, em Los Angeles é inverno;
  • Colocar roupa na bolsa de mão. Caso algo aconteça com minha mala (por favor, que nada aconteça!) é bom garantir;
  • Remédios;
  • Kit de sobrevivência: secador, chapinha, maquiagem, esmalte;
  • Testar o Skype e mandar arrumar minha webcam;

  • Comer todas as minhas coisas favoritas antes de viajar. Nos próximos 2 meses viverei a base de fast-food kkkk Aproveitar a última semana para ser mimada pelos meus pais kkk;
  • Preciso ver minhas amigas;
  • Deixar posts prontos;
  • Se der tempo, revelar umas fotos para levar comigo;
  • Colocar músicas novas no celular;
  • Esperar chegar dia 12 de janeiro a noite para começar o embarque, escala, espera,  mais voos e desembarcar finalmente no LAX!!!!

Vou confessar que não comecei a fazer nada mas segunda-feira vou começar a fazer as malas e realizar tudo da minha lista kkkk Vocês tem alguma dica para mim? Estou esquecendo de algo?

Beijosssss

Fotos: weheartit.com

18 Respostas to “CHECKLIST: LOS ANGELES”

  1. Paulo 07/01/2013 às 20:21 #

    Ta indo só pra estudar inglês?

    Curtir

  2. Renata Truchinski 07/01/2013 às 10:00 #

    Ain que tuuuudo!
    Aproveita muito! Fui para o Canada e fiquei 1 mês, melhor
    experiência!!
    Beijinhos, Rê
    http://www.garotasurbanas.wordpress.com
    http://www.twitter.com/garotasurbanas1

    Curtir

  3. ynunescavanellas 06/01/2013 às 13:58 #

    Boa viagem pra você! Beijão =*

    Curtir

  4. Paula 06/01/2013 às 11:07 #

    Aiin que deliciaa!! vc vai ficar quanto tempo lá??
    Posso te dar um dica!? Nem leva mta coisa, pq lá é tudo muito barato e por mais que vc acha que não vai comprar nada, quando vc ve as coisas é impossivel não comprar! hahahaha experiencia propria!
    No mais boa viagem, e aproveta muuuuito pq passar voando!!
    um beijo

    Curtir

    • Ana Caroline 06/01/2013 às 21:51 #

      Vou ficar 8 semanas! Pois é, leio muito issooo kkk e agora uma menina que conheci na internet chegou lá e disse que está muito frio, minha mãe já quer me enfiar mais roupa na mala mas acho bem melhor comprar lá :/ Terei que convence-la a não enfiar coisa escondida na minha mala kkkkkkkkk
      Beijos

      Curtir

      • Paula 07/01/2013 às 17:50 #

        hahahaha com certeza é melhor comprar lá! além do mais casaco daqui é difícil de tampar o frio de lá! vai por mim!
        aiind que delicia!! vai ficar até bastantinho!! muito bom!
        beijos

        Curtir

  5. Anne Florêncio 06/01/2013 às 10:43 #

    Uma otima viagem aproveita bastante,desculpe a curiosidade mas qual é o modelo da sua camera? rs
    bjs Anne

    Curtir

    • Ana Caroline 06/01/2013 às 21:49 #

      Obrigada! As fotos que eu coloquei aqui no post não são minhas (foram tiradas do weheartit.com) mas eu tenho uma nikon d3000 que é a camera que eu uso para bater dos looks/esmaltes e fotos minhas dos posts! Beijos

      Curtir

  6. ISIS 06/01/2013 às 2:15 #

    Nossa mais vc jah vai? hahahahaahahahahaaha brincadeirinha, aproveita bastante flor boa viajem!

    Curtir

    • Ana Caroline 06/01/2013 às 21:48 #

      kkkkkkkkkkkkk ta demorandoooo pra chegar! Mentira, o tempo ta passando voando! Obrigadaaa, bjs

      Curtir

  7. Amanda Paduan 06/01/2013 às 0:00 #

    Que delici,a Aninha! Vai com Deus, viu, aproveita bastante (nem sei pq falo isso, com certeza você vai aproveitar, hahahaha)! Um beijo grande!

    Curtir

  8. Mist 05/01/2013 às 23:12 #

    Parece tudo certo!
    Espero que faças uma ótima viagem e aproveite, intercambios são otimos para aprender culturas novas, fazer amizades e crescer na vida. Você está tendo uma oportunidade que muitas pessoas gostariam de ter. Se divirta!

    Curtir

Deixe um comentário

