WISHLIST DE COMPRINHAS

11 jan

Oi, meninas!

O ano começou há pouco mais de uma semana mas já estou tentando fazer com que ele seja diferente. Sabem como? Montando uma wishlist hahaha. Para muita gente não significa nada, mas para mim, que nunca me organizei muito antes de comprar, já é alguma coisa. Com a lista montada, posso me organizar e comprar tudo o que quero mas conforme a minha preferência , assim não fico pobre de uma vez só haha. Por enquanto, só tenho 7 itens nela (itens de roupa, calçados e acessórios) e a maioria é para o inverno. Nessa lista, eles não estão em ordem de preferência, porque agora estou querendo todos de forma igual!

1. Parka Militar – Já estou querendo uma parka militar há um bom tempo, mas já que o inverno passado passou sem que eu conseguisse comprar uma, ela entrou para a minha wishlist deste ano. Não achei nenhuma ainda, por isso não comprei no ano passado, mas sei que a Zara e a Topshop têm. Espero encontrar na Zara de Blumenau este ano!

2. Mocassins – Muita gente não gosta desse tipo de sapato, nem eu gostava até um tempo atrás, mas agora vi tantos modelinhos lindos que estou desejando um. A Mr. Cat tem alguns modelos muito lindos, como esse que é do verão passado, então não sei se ainda vou achar.

3. Blusa Peplum Preta – Não é mais novidade essa modelagem, mas ainda não tenho nenhuma peça de roupa com ela. Espero encontrar neste ano uma blusa preta que vista bem, porque acho muito linda a modelagem e a cor. Não sei de nenhuma loja conhecida que tenha, então espero encontrar nessas lojas de bairro mesmo haha.

4. Bota de cano curto – Acho que esse vai ser o primeiro item da minha lista que vou comprar! Essas botinhas de cano curto, salto baixo, “boca” mais larga e detalhes diferentes são muito usadas pelas famosas norte-americanas há um bom tempo, principalmente as Susan Boots. Encontrei em outro blog o link dessa botinha e agora estou apaixonada! É inspired, claro, então o preço está muito bom, só falta descobrir se o site é confiável!

5. Suéter com “bordado tradicional” – Esses suéters são bem básicos e comuns, mas não tenho nenhum assim. Acho lindos esses com cara de antigos, queria um de cada cor haha. Não cheguei a ver em nenhuma loja por aqui, mas sei que marcas como a Tommy Hilfiger e a Hollister têm desses.

6. Alpargata – Amo alpargatas! Tenho só uma vermelha, que já apareceu aqui no blog, mas se pudesse teria de varias cores e estampas. A que mais quero agora é uma metalizada. A marca Perky tem umas lindas, como essa, que seria a minha escolhida se eu comprasse agora.

7. Short-saia Adidas – Outra meta minha para fazer desse um ano diferente é começar a fazer academia. Para isso, quero comprar um short-saia da adidas preto, que acho lindo e muito fofo para malhar.

Bom, essa é a minha wishlist por enquanto, o que acharam dela?
E nas de vocês, quais são os itens que estão?

Beijos

11 Respostas to “WISHLIST DE COMPRINHAS”

  1. Ana Paula 13/01/2013 às 17:49 #

    oi meninas, sei que não tem muito a ver com o assunto wishlist, mas tenho uma dica pra post. o vocalista da banda inglesa McFly, Tom, se casou em maio e há alguns dias atras postou no youtube o video do discurso dele que não é bem um discurso. o video ja tem mais de 7 milhões de visualizações e eu acho legal vcs falarem sobre ele aqui. aqui o link: http://www.youtube.com/watch?v=27WufdasQYs espero ter ajudado, bjs
    p.ps. amo o blog de vcs e visito sempre!

    Curtir

    • Carol Borba 13/01/2013 às 21:39 #

      Oi Ana! Tinha pensado mesmo em postar isso! Vi o video ontem e me apaixonei (de novo) por ele kkkkk. Obrigada pela dica mesmo assim, vou postar assim que conseguir ja que viajo amanhã. Beijos!

      Curtir

  2. yayaesofia 11/01/2013 às 16:45 #

    Adorei, quero muito um suéter e um short-saia da Adidas, muito lindos! Tem uns sites que vendem suéter online, dá uma olhada pra ver se tu consegue comprar pela internet, beijos =*

    Curtir

    • Carol Borba 11/01/2013 às 17:59 #

      Vou dar mais uma pesquisada em alguns sites mesmo, se achar em algum atualizo o.post! Obrigada pela dica haha bjs

      Curtir

  3. ISIS 11/01/2013 às 16:36 #

    Mocassin é coisa mais macia desse mundo,meldels como eu amo o meu s2.
    Eu axo(não tenho certeza) que na loja online da olook tem uns coloridos
    xoxo

    Curtir

Trackbacks/Pingbacks

  1. COMPRINHAS DA WISHLIST | BLÁ BLÁ DO DIA - 16/05/2013

    […] início do ano eu postei uma wishlist de comprinhas, vocês lembram? Então, na semana passada comprei o último item da lista e resolvi fazer um […]

    Curtir

  2. LOOK DO DIA: SPFW DIA 3 | BLÁ BLÁ DO DIA - 21/03/2013

    […] e adorei como tudo ficou! Nos pés usei minhas botinhas de cano curto (que também estavam na minha wishlist, assim como a parka militar). Para não ficar muito carregado, usei apenas um colar como […]

    Curtir

  3. LOOK DO DIA: CAMISA JEANS SEM MANGAS « BLÁ BLÁ DO DIA - 18/02/2013

    […] querendo uma camisa jeans sem mangas há um tempo (deveria até ter colocado ela na minha wishlist, não sei porque deixei de fora) até que encontrei, na semana passada, essa na Renner! Combinei […]

    Curtir

  4. LOOK DO DIA: PRETO, BRANCO E PRATA « BLÁ BLÁ DO DIA - 21/01/2013

    […] A alpargata comprei recentemente quando fui para a Argentina, e agora já posso tirar ela da minha wishlist. Como eu falei no post da minha lista de desejos, eu queria muito uma alpargata metalizada e acabei […]

    Curtir

Deixe um comentário

