PRIMEIROS DIAS EM LOS ANGELES

16 jan
DSC_0004

Escola

Oieeee!

Vim contar pra vocês algumas novidades.

Na segunda foi o primeiro dia em que fui pra escola e passei o dia inteiro lá fazendo teste para ver o nível do meu inglês (fiquei no high intermediate, yeahhh!), sabendo as regras da escola, conhecendo quem trabalha lá, ouvindo milhões de vezes que temos que ter 80% de frequência (ou perdemos nosso visto). Enfim, um dia de introdução. Comparando agora com meu intercambio para Londres, posso dizer que a Kaplan é muito bem preparada para receber os intercambistas. Quando eu estava em Londres o primeiro dia foi bem confuso e não tinha a organização que teve aqui. (Ps: essa escola que estou, Kaplan, tem em todas as grandes cidades do mundo, inclusive em Londres, mas quando eu fui para lá estudei na Avalon School).

DSC_0006

Tem bastante brasileiro na escola e é quase impossível não falar português. Mas não é só brasileiro que fica falando entre si, os russos também fazem isso, os chineses, japoneses… os países se juntam.

DSC_0005

DSC_0011

Minhas aulas vão ser a tarde por enquanto (pedi pra mudar para de manhã já), então fui cedo para perto da escola e fiquei explorando o lugar hahahaha Eu tinha visto uma Urban Outfitters que eu estava louca para entrar, uma Victoria’s Secret e uma American Apparel, então aproveitei para olhar hoje e pireeeeei na Urban Outfitters! Roupas lindaaaaaas e morri de vontade de comprar tudo (mas sai de lá sem nada kkkkk). Quero esperar ir para um outro lugar que todo mundo fala que é cheio de lojas antes de comprar alguma coisa. kkk

DSC_0012

Vitrine Urban Outfitters

DSC_0016

Agora a noite minha hostmom fofaaa (que lê o blog, beijooo Laura kkkkk) levou eu e as meninas da casa para jantar no In ‘n Out que é uma rede de lanches que só tem em uma parte dos Estados Unidos. Estava uma delícia e todas ficamos cheeeeias e até restou um pouco da batata kkkkk

DSC_0018 DSC_0019

Aqui na casa que eu estou tem várias intercambistas: uma russa, que é a que eu divido o quarto mas ela já está indo embora amanhã :( Tem também uma chinesa, uma francesa e uma coreana.

DSC_0021

Jennifer (China), Carla (França), Fariza
(Rússia) e eu!

Os posts sairão na madrugada do Brasil, que é quando vou ter tempo para escrever!

Eu já me acostumei com o horário daqui.

Está um pouco frio mas acho que nos próximos dias começa a esquentar, uhul!

Curtam o blog no facebook porque para mim é mais fácil liberar algumas coisas por lá e se tiverem qualquer dúvida ou comentário é só falar aqui! :D

Beijossss!

11 Respostas to “PRIMEIROS DIAS EM LOS ANGELES”

  1. Lu 20/01/2013 às 20:33 #

    Adorei!!! Aproveite a viagem por todas nós leitoras haha
    Mas sinto falta de posts, poxa, ta meio paradinho ):

    Curtir

    • Carol Borba 20/01/2013 às 23:01 #

      Verdade Lu, tá paradinho mesmo :/ Pedimos desculpas para todas as leitoras! Tá complicado postar direto mas vamos fazer o máximo para continuar com as postagens frequentes :)

      Curtir

  2. Caroline Fragoso 17/01/2013 às 15:24 #

    Adoooro LA ♥ deve ser incrível fazer intercambio aí, só fui visitar, mas fiquei morrendo de vontade de morar por um tempinho.
    Faz uns posts mais explicativos de como foi a preparação pro intercambio, onde cê tá morando enfim..algo pra ajudar quem tá pensando em fazer intercambio praí também, sabe?
    beso
    http://cumulonimbo.com

    Curtir

  3. yohana 16/01/2013 às 21:10 #

    perfeito amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa uhul divirta-se mil bjos

    Curtir

  4. leilanelimas 16/01/2013 às 20:12 #

    Que show Ana, com certeza ficarei acompanhando esses mês pra saber de tudo. Fala sobre a alimentação daí se é muito diferente nos próximos post, das roupas… curiosa!
    hahahaha
    Boa sorte e aproveita muito!

    Bju!
    http://www.papodoce.com

    Curtir

  5. OpçãoC 16/01/2013 às 8:20 #

    ahh ana, eu não dei nada de intercambio e tal mas qnto custa mais ou menos??? eu tinha cuirosidade em saber pq ainda quero fazer.

    Curtir

    • Ana Caroline 16/01/2013 às 12:34 #

      Depende tipo quanto tempo vc quer ficar. O meu de 2 meses deu uns 15 mil eu acho contando o programa que eu to fazendo, passagem de aviao, gastos com visto (que foram bastante!!!) e ainda com o que eu vou gastar aqui. Eu to fazendo curso de ingles, ficando em casa de familia com café da manha e janta. Bjsss

      Curtir

  6. OpçãoC 16/01/2013 às 7:52 #

    caraca! que massa! sériooo meu sonho é conhecer os eua, principalmente los angeles! se encontrar um dos red hot chili peppers (tá facil!) tira uma fotooo! ahahahahah

    Curtir

Trackbacks/Pingbacks

  1. ALGUNS MOMENTOS PERDIDOS EM LOS ANGELES | BLÁ BLÁ DO DIA - 23/04/2014

    […] da conta de comer tudo (principalmente se pedir o combo com a batata frita). Na Califórnia tem o famoso In-n-Out, mas para mim nada se compara com esse do Five Guys. Deliciaaaaa! Tem em várias cidades dos […]

    Curtir

  2. LOOK DO DIA: CAMISA JEANS + SAIA | BLÁ BLÁ DO DIA - 20/05/2013

    […] tempo que eu não saia mas o look já estava em mente fazia um tempo kkkkk e é todo com compras de Los Angeles! A saia foi uns 10 dólares na Ross Dress for Less, que é uma loja com diversas marcas e tudo com […]

    Curtir

Deixe um comentário

