LOOK DO DIA: PRETO, BRANCO E PRATA

21 jan

Oi, gente, como vai?

Quero começar pedindo desculpas pela falta de posts, acho que estamos passando por uma fase “sem criatividade” haha, então se tiverem pedidos de posts podem comentar aqui! A mesma coisa com nossos vídeos, queríamos muito atualizar o canal do blog com maior frequência então comentem os tipos de vídeos que vocês mais gostam (tutoriais, vídeos pessoais, looks em vídeo, etc…)!

Enfim, agora vamos para o tema do post: o look. Ele é bem simples, sem acessórios (estou em falta de acessórios prateados :/) mas tem peças que gosto bastante. Usei ele para sair para jantar na praia, então é super casual. Adoro essa saia de renda preta, que já apareceu aqui, mas confesso que as vezes tenho medo de ela parecer “social” demais.  Por isso, dessa vez, combinei ela com uma t-shirt estampada de coração. A alpargata comprei recentemente quando fui para a Argentina, e agora já posso tirar ela da minha wishlist. Como eu falei no post da minha lista de desejos, eu queria muito uma alpargata metalizada e acabei achando na minha viagem essa super em conta (paguei R$ 60,00!). Adorei a cor dela e achei que seria uma boa escolha para completar o look.

E aí, o que acharam?

Beijos

P.S.: Tirei essas fotos com minha câmera e lente novas :DDDD Comprei uma Canon T4i e uma lente de 50 mm (f/1.8), imaginem minha felicidade! haha

11 Respostas to “LOOK DO DIA: PRETO, BRANCO E PRATA”

  1. Izabella 28/01/2013 às 15:19 #

    Lindo seu look! Curti muito!
    Bom começo de semana!
    :D

    Curtir

  2. marahsantana 24/01/2013 às 23:51 #

    apaixonada pelo look *w*

    Curtir

  3. Anne Florêncio 23/01/2013 às 11:00 #

    vc poderiam falar quais cremes usam no cabelo, blogs que gostam,etc

    Curtir

  4. Niiklodeon 22/01/2013 às 17:12 #

    Adoro looks simples! são práticos, confortáveis e charmosos. Adorei!
    Beijos
    http://blogideastock.wordpress.com/

    Curtir

  5. Lu 22/01/2013 às 9:33 #

    Adorei!! Também tenho uma saia de renda que eu tenho um receio de usar e ficar muito formal, mas assim ficou lindo!!

    Curtir

  6. mirthescampos 21/01/2013 às 11:00 #

    Adorei a t-shirt, muito fofaa *-* e a saia de renda é lindaaa!
    bjos ;*

    Curtir

  7. Francoise Fontes 21/01/2013 às 0:23 #

    Lindo o look, as vezes ficamos assim mesmo sem criatividade, é normal!
    Beijos e parabens pelo blog.
    http://blogdafrancoise.com

    Curtir

Trackbacks/Pingbacks

  1. LOOK DO DIA: DOMINGO NO PARQUE | BLÁ BLÁ DO DIA - 29/07/2013

    […] O que eu trouxe para vocês é o look que usei. As fotos do look não foram feitas no parque, mas sim em um restaurante em que fui antes do piquenique. A calça azul bic destroyed com certeza é a peça principal! Comprei ela no sábado e no domingo já estava usando. Amei ela! Para combinar,, escolhi esse tricot clarinho, para não carregar tanto o look. Nos pés, optei pela botinha marrom que já usei aqui. Mas para o piquenique troquei ela por essa alpargata! […]

    Curtir

  2. OUTRO LOOK PARA A FACULDADE | BLÁ BLÁ DO DIA - 17/03/2013

    […] mangas também vocês já viram aqui, e estou achando ela uma peça curinga para qualquer look! A alpargata prateada também não é novidade. Estou usando ela direto porque é muito confortável e deixa qualquer look […]

    Curtir

  3. RESENHAS EM VÍDEO! « BLÁ BLÁ DO DIA - 24/01/2013

    […] como eu comentei no último post de look, queria muito postar com mais frequência vídeos no canal do blog, então hoje resolvi fazer um […]

    Curtir

Deixe uma resposta

