SANTA MONICA PIER, THE ANNENBERG SPACE FOR PHOTOGRAPHY

23 jan


Minha sala! Alguns já mudaram para a turma da manhã e amanhã chegam novas pessoas!

Minha sala! Alguns já mudaram para a turma da manhã e amanhã chegam novas pessoas!

Vou contar um pouco da minha primeira semana em LA.  Na minha segunda aula fomos até o The Annenberg Space for Photography que é um museu de fotografia. Tinha uma exposição bem interessante sobre umas culturas diferentes, africanas, umas fotos incríveis e é de graça para visitar! Se você tiver sem ideia do que fazer em Los Angeles, é uma boa ideia.

Tive uma semana de aula e como eu tenho comparação com o curso que fiz em Londres (Avalon School) estou achando um pouco fraco o meu curso. Ele é bom, mas se você tiver por Londres indicaria a Avalon School e não a Kaplan de lá kkkk As aulas são legais mas não tem muita pressão pra você aprender. Hoje tive uma aula mais legal e aprendi um pouco de pronunciação e gramática, mas foi a primeira vez em 1 semana, nos outros dias foi basicamente ficar conversando sobre algum assunto.

santa monica

O primeiro lugar “famoso” que visitei foi a praia de Santa Monica e fiquei apaixonada! É muuuito lindo, o clima estava ótimo e quero voltar lá mais vezes hahahah

Dei só uma passada na 3rd Promenade Street, que é uma rua de compras e dei uma piradinha básica hahahaha Forever 21 é muito sonho, mas isso é assunto pra outro post hahahaha

Sobre minha hostfamily, eu estou amandoooooo!!! Faltou minha hostmom nessa foto ai de cima :( Sou muito bem tratada aqui, as regras da casa são super aceitáveis (em comparação ao que eu tenho ouvido as pessoas falarem), tenho uma amiga chinesa muito fofa e estou me divertindo horrores! Ter uma hostfamily legal é bem importante para um intercâmbio (na minha opinião), eu já tive a experiencia de não ficar em um lugar legal e foi bem complicado pra mim.

  • O clima finalmente começou a melhorar!!! Está mais quente uhuuul
  • Vou postar mais fotos em um album no facebook do blog porque é mais fácil que colocar aqui no post, então, curte lá!
  • Desculpem por só estar falando de Los Angeles, mas estou com pouco tempo :/
  • Minha webcam chegou (a do meu note estragou -.-) e vou fazer um vídeo logo logo!
  • Fui pra Las Vegas no fim de semana e o próximo post vai ser contando sobre isso!! :D

Será que esqueci de falar algo? Provavelmente sim hahahah Logo logo volto com posts!

Beijosss e mais fotos pra vocês:

DSC_0005 DSC_0015 DSC_0035 DSC_0040 DSC_0042

DSC_0253

Meu quarto fofooo

Jennifer, ela é da China e estamos bem amigas :D

Jennifer, ela é da China e estamos bem amigas :D

Hostfamily! Hahahaaha

Hostfamily! Hahahaaha

 

Tchaaau! :D

 

7 Respostas to “SANTA MONICA PIER, THE ANNENBERG SPACE FOR PHOTOGRAPHY”

  1. suelin 26/01/2013 às 13:33 #

    nossa!! deve ser muito mais lindo pessoalmente!!! que inveja!!
    PS: adorei os orientais da segunda foto lindos rs

    Curtir

  2. Thayane 25/01/2013 às 18:18 #

    Vendo seus posts to ficando animaaada pro meu intercambio com a world pra la!! Uhull!! Quantos graus tem feito aiii???

    Curtir

    • Ana Caroline 26/01/2013 às 0:26 #

      Nem sei quantos graus, nos primeiros 3 dias tava friozinho dai começou a esquentar mas hoje e ontem choveu e ficou mais frio tambem :/ Vou reparar na temperatura e te falo!

      Curtir

      • Thayane Henriques 28/01/2013 às 22:18 #

        ebaaaa!! obrigadooo

        Curtir

  3. Anne Florêncio 23/01/2013 às 10:36 #

    quero os outros post, estou amando, rs*-*

    Curtir

  4. Lu 23/01/2013 às 9:05 #

    Ahhh que legal!! O pier é lindo! Me deu vontade de estar ai também ): Só mais 3 anos e eu vou no intercambio!!

    Curtir

Deixe um comentário

