HOLLYWOOD SIGN E BEVERLY HILLS

29 jan

DSC_0290

Fim de semana a Laura (minha hostmom) levou eu e as meninas bem pertinho da Hollywood Sign e também em Beverly Hills!

DSC_0295

Eu e Laura no meio das chinesas! Elas são fofas e sempre conversamos e nos divertimos muito juntas :)

 Infelizmente eu não tenho ideia de como chegamos lá kkkk A Laura levou a gente de carro e eram umas ruas bem estreitas e pra se perder é super fácil. Ela contou pra gente que pra achar o lugar na primeira vez, ela e o marido passaram 3 horas dirigindo até chegar no lugar certo kkk

DSC_0283 DSC_0293 DSC_0301

Depois de sair do letreiro de Hollywood fomos para a famosa calçada da fama. O lugar é um pouco perigoso então é bom ir durante o dia e a noite apenas se tiver acompanhado com gente mais velha e que conheça o lugar. Não ficamos muuuito tempo lá mas deu de conhecer, mas ainda quero voltar com mais calma.

DSC_0340 DSC_0341 DSC_0343 DSC_0344

DSC_0388

DSC_0406

Depois fomos para Beverly Hills jantar e andar pela Rodeo Drive, já estava escuro e eu quero voltar lá durante o dia ainda kkk

DSC_0417 DSC_0429 DSC_0452

Depois em outro post venho falar do que eu ando comendo por aqui kkkk e fui para Universal Studio no domingo e conto para vocês também!

Beijokasss

2 Respostas to “HOLLYWOOD SIGN E BEVERLY HILLS”

  1. Anne Florêncio 30/01/2013 às 11:58 #

    muito legal, vc podia ter mostrado seu look *——* bjs

    Curtir

  2. Paula 30/01/2013 às 8:07 #

    Ameeei a calçada da fama!!!!! sou louca pra conhecer!!!!beeijos

    Curtir

Deixe uma resposta

