TESTANDO: ADESIVO DE UNHA – KISS NAIL DRESS

1 fev

Sempre tive vontade de testar esses adesivos de unha. Tem uma rede de farmácias que vejo em cada esquina aqui em Los Angeles, a famosa CVS. Uma menina da minha sala estava com as unhas lindas e eu elogiei, ela tinha me falado que eram adesivos e ela tinha comprado nessa farmácia. Decidi testar pela primeira vez hahaha

O resultado não foi o esperado :( Talvez porque eu não tenho prática e foi a primeira vez que coloquei mas, como vocês podem ver, ficou parecendo adesivo mesmo e não um esmalte natural. :/

DSC_0582

Na embalagem diz que dura até 10 dias e hoje eu já tirei, fiquei apenas 2 :( Estava grudando no meu cabelo e me incomodando, não consegui aguentar mais tempo.

Paguei 7 dólares e não aprovei o produto. Acho que o da menina da minha sala era outra marca e pode ser que eu não soube como colocar, mas fiquei desapontada com o produto.

O que vocês acharam?

Beijos!

3 Respostas to “TESTANDO: ADESIVO DE UNHA – KISS NAIL DRESS”

  1. Giovanna & Liz 01/02/2013 às 15:46 #

    Oi minha linda, marquei você em uma tag com questionário para blogueiras. Espero que goste. Beijão, Liz.

    Curtir

  2. Mari 01/02/2013 às 14:43 #

    Ei, adoro o blog de vocês! Só uma dica: Não escrevam o título em maiúsculo, parece que estão gritando com a gente :( beijos

    Curtir

  3. Anne Florêncio 01/02/2013 às 12:20 #

    Ahh Ana eu gostei, ficou muito linda (;

    Curtir

Deixe uma resposta

