LOOK DO DIA: SANTA MONICA

3 fev

DSC_0643

Look do dia direto de LA! hahahah É bem simples mas eu achei fofo e estou usando algumas coisas novas. Usei para ir pra Santa Monica fazer umas compras e depois pra aula hahah

DSC_0649

Tênis é H&M, calça Stradivarius, camisa Marisa, casaquinho GAP e mochila Urban Outfitters.

DSC_0642

O dia estava lindo, a temperatura uma delicia e essa paisagem linda é na frente da minha casa :)

DSC_0639

Estou meio lenta com os posts mas é porque não tenho muito tempo para ficar escrevendo, sorry!

Vou tentar fazer um vídeo logo logo :)

Beijosss

DSC_0644

7 Respostas to “LOOK DO DIA: SANTA MONICA”

  1. mary 06/02/2013 às 18:10 #

    A Tee que te dei de aniver!! que bom te ver usando hehehehe

    Curtir

  2. Caroline Fragoso 05/02/2013 às 18:09 #

    Adorei o look! Santa Monica é muito legal e eu acho que looks do dia (principalmente em viagens) tem que ser assim mesmo, confortáveis e simples!
    beso

    http://cumulonimbo.com

    Curtir

  3. Rúbia 04/02/2013 às 21:40 #

    H&M é vidaa!!!

    Curtir

  4. essenciapink 04/02/2013 às 16:41 #

    Oi LInda’
    Achei o look com uma cara bem confortável, lindo! Mais lindo ainda é a cidade, parece ser tão gostosa. AMEI.
    Beijoca, Lôh ALves.

    http://www.essenciapink.wordpress,com

    Curtir

  5. Ludz 03/02/2013 às 12:57 #

    Simplesmente AMEI o Blog! <3 -http://cantando-na-chuva.blogspot.com.br

    Curtir

  6. Anne Florêncio 03/02/2013 às 10:59 #

    amei o look, principalmente o tenis e essa mochila o/

    Curtir

Trackbacks/Pingbacks

  1. LOOK DO DIA: VENICE CANALS | BLÁ BLÁ DO DIA - 27/02/2013

    […] look! Minha calça rasgada do outro look repetiu aqui, o tênis verde da H&M também já apareceu. Uma compra que estou usando muito é essa jaqueta da Forever 21 (Forever é […]

    Curtir

Deixe um comentário

