DIY: COLETE MILITAR

5 fev

Oi, gente!

Faz tempo que não tem um DIY por aqui, não? Hoje fiz um, em forma de vídeo, e adorei o resultado!

Estou muito na onda de coisas com estilo militar (lembram da minha wishlist? Eu tinha uma parka militar nela, mas comprei essa jaquela linda da Forever 21 – que a Ana querida vai trazer pra mim kk – que já vai fazer eu riscar a parka da lista!), por isso resolvi transformar um sobretudo jeans (sim, eu tinha um) em um colete inspirado nessa tendência.

Não tirei foto do sobretudo antes, mas ele era tipo esse . Pois é, consegui mudar ele bastante! haha

Assitam o vídeo e depois vejam o resultado abaixo! :)

IMG_7424

page

E aí, o que acharam? Eu gostei do resultado, pelo menos agora vou usar o “sobretudo” kk.

Beijos

3 Respostas to “DIY: COLETE MILITAR”

  1. Drikah Maia 09/02/2013 às 7:21 #

    Gostei mto do seu blog, parabéns! Bjinhos***
    http://drikahmaia.wordpress.com/

    Curtir

  2. Paula 06/02/2013 às 10:36 #

    Que liiiiiiiiiiiindoooo!!! ameeeeeei

    Curtir

  3. Amanda Paduan 05/02/2013 às 21:25 #

    Amei! Ficou mega lindo!

    Curtir

Deixe uma resposta

