OS LOOKS DO 55TH GRAMMY AWARDS

11 fev

Oi, gente!

Se ontem teve premiação, adivinhem o que tem hoje? Isso mesmo: post com os melhores (e piores, dessa vez) looks! haha

Em pleno “feriado de carnaval”, selecionei os melhores looks do 55º Grammy Awards, que aconteceu ontem em Los Angeles! Dessa vez, tive que selecionar os piores looks (na minha opinião) também, porque não gostei de muitos.

Enfim, vamos começar com os que elegi sendo os melhores!

Para mim, a mais bem vestida da noite foi a Rihanna! Tudo estava perfeito: o vestido, o cabelo e a make (só não Chris Brown do lado dela, mas não vamos discutir isso haha). Quem tem medo de usar um vestido vermelho com um batom vermelho pode fazer como ela, que deixou os olhos bem discretos para não ficar “demais”. A transparência do vestido ficou ideal, já que é vermelha e não deixa tudo a mostra.

Carrie Underwood também estava linda! O vestido, nesse estilo sereia, ficou ótimo com o corpo dela (que tem curvas, mas não exageradas). O bordado e as pedras deram um charme a mais, assim como os acessórios que ela fez questão de mostrar!

Eu adorei o vestido da Taylor Swift! Achei que combinou com o estilo dela, toda “princesinha”, mas também puxou para o lado “sensual” com o decote e as pernas a mostra. O cabelo dela estava perfeito! Eu amo esse penteado e sempre tento fazer, mas nunca consigo haha.

Kaley Cuoco apostou em um blazer e calça de couro ao invés de um vestido. Mas não foi por isso que ela ficou para trás! Muito pelo o contrário, eu adorei esse blazer e achei que ficou muito elegante e feminino com a calça de couro. Amei!

Beyonce também não optou por um vestido. Ela usou o que parece ser uma camisa e uma calça de alfaiataria, com cores super básicas, mas ficou muito linda! Acho que bastante gente não gostou, e concordo que com um vestido talvez ela teria ficado ainda mais bonita, mas adorei esse look!

Carly Rae Jepsen optou por um tomara que caia brilhante! Achei lindo o vestido, assim como a maquiagem com tons de azul, mas não consigo achar ela bonita, gente (me desculpem as fãs, é só minha opnião)!

Para começar a minha listinha dos piores está Alexa Chung. Não sei como isso aconteceu, já que costumava amar os looks dela! Achei que esse vestido ficaria bom em várias outras ocasiões, mas não gostei do comprimento nem da estampa dele para uma premiação.

Kelly Rowland apostou em um pretinho nada básico, cheio de transparências. Na minha opinião, foram elas (as transparências) que deixaram o vestido estranho, totalmente o contrário do que fizeram com o da Rihanna.

Katy Perry era outra famosa que sempre tinha looks que eu admirava, mas esse vestido… Não gostei da cor dele, do decote nem do detalhe com as flores! Mas claro que ela continua diva com esse cabelão e a make básica!

Jeniffer López tentou dar uma de Angelina Jolie de perna de fora mas não ficou legal haha. Achei exagerada demais essa fenda do vestido, e esse coque piorou ainda mais o look dela.

Adele saiu do pretinho de sempre e apostou em um vestido com a cintura bem marcada, cores fortes e estampas de flores. Não gostei :/ Se fosse outra estampa talvez teria ficado bem melhor! Já o cabelo dela estava lindo em um penteado diferente, assim como a make com o foco nos cílios!

Por último, Florence! Ela estava linda com esse cabelo, com a make e o vestido de paêtes verdes, mas o que são aqueles “chifres” na parte de cima do vestido? Se não fosse por isso, eu teria amado o look dela!

Enfim, não sei se estou chata demais ou se vocês concordam comigo haha.

Para vocês, qual foi o melhor e o pior looks da noite entre esses? Votem!

Beijos!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: