PREMIERE SAVE HAVEN, IDENTITY THIEF E ADAM LEVINE

11 fev

DSC_0046

Essa semana foi super celebridade :) Na segunda foi a premiere de Identity Thief, na terça a de Save Haven e na quinta dia de ver o Adam Levine lançando seu perfume na Macy’s.

Foram eventos super divertidos e o tipo que sempre sonhei ir kkkk Na premiere de Identity Thief eles chegaram bem perto dos fãs e deram autógrafos e bateram fotos, eu não consegui nada hahaha Já na de Save Haven (que foi em Hollywood) a gente ficou do outro lado da rua e ninguém fazia escândalo quando os artistas chegavam e era nesse que teve mais gente famosa passando! Teve Josh Duhamel, Fergie, Nicholas Sparks, Julianne Hough, Colbie Caillat, Janel Parrish (a Mona de PLL) e graças a minha bandeira brasileira e meus berros eles olharam pra mim e pra minha amiga e acenaram hahaha foi muito legal!

fergie-josh-duhamel-safe-haven-hollywood-premiere-04Olhem a bandeira ali atrás hahahaha

DSC_0005

DSC_0044

DSC_0078

E o evento mais legal foi ver o Adam Levine durante umas 2 horas na nossa frente!  Ele lançou o perfume e quem comprou um kit na Macy’s (90 dólares, se não fosse tão caro eu tinha comprado hahaha) conseguiu uma foto com ele. Estávamos lá com nossa bandeira brasileira e ganhamos umas olhadas várias vezes mas nada de foto :( Seria meio injusto também com quem pagou né hahaha

DSC_0094 DSC_0103

DSC_0087

Fizemos sucesso com os fotógrafos lá também hahahaha

Ontem tentamos ir no Grammy mas graças a um policial maluco que ta querendo matar todo mundo fecharam os lugares para os fãs verem o red carpet. #decepção hahahaha

Beijosss

Sorry pelos poucos posts mas agora que estou com aula de manhã to com pouco tempo de ficar postando.

Ah e por causa do Adam minha câmera estragou :(

149971_10151429504478482_1987141326_n

Na página do Maroon 5 no facebook saiu essa foto aí! Hahaha fiquei escondida mas minha bandeira está lá!

2 Respostas to “PREMIERE SAVE HAVEN, IDENTITY THIEF E ADAM LEVINE”

  1. Rayanne Santos 13/02/2013 às 23:58 #

    Meu sonho *———————————-*

    Curtir

  2. yayaesofia 11/02/2013 às 16:54 #

    Meu deus, ele é muito gato!!!

    Curtir

Deixe uma resposta

