NOVIDADE: CAROL BORBA FOTOGRAFIAS

14 fev

Oi, meninas!

O post de hoje é uma novidade para quem é de Blumenau!

Quem me conhece ou já acompanha o blog sabe que amo fotografia e que sempre quis trabalhar com isso. Pois é, agora comecei a investir de verdade em uma carreira como fotógrafa! haha.

Resolvi começar um negócio de fotografia voltado para books de pessoas de todas as idades (inclusive books “temáticos”, estou preparando o da minha irmã de Sweet Sixteen e quando ficar pronto mostro para vocês!), fotos publicitárias (tanto de produtos quanto de “looks” para lojas de roupas, acessórios, etc…) e de pequenos eventos.

Por enquanto não tenho um estúdio, por isso as fotos são feitas todas em locais públicos da cidade (como praças, parques, etc…) ou em locais que “os clientes” tenham (como na própria casa, sítio, etc…).

Como ainda não fiz nenhum trabalho, a não ser para uma loja com minha irmã como modelo, deixo aqui para vocês apenas fotos dela, que não canso de tirar!

Pretendo também começar a vender fotos para decoração, como essas por exemplo, mas isso vai ser um pouco mais para frente…

Quem quiser ver mais fotos pode acessar esse site, meu flickr, ou a minha página no Facebook (curtam, please! haha). Para mais informações sobre como são feitas as fotos, como elas são entregues e o valor é só me enviar um email (carol_cb_@hotmail.com), deixar um recado aqui, perguntar no face ou até como comentário nesse post!

Espero que vocês gostem e contem para as amigas! haha

Beijos

Anúncios

4 Respostas to “NOVIDADE: CAROL BORBA FOTOGRAFIAS”

  1. Tatiane Theiss 19/02/2013 às 8:39 #

    Meu deus, Carol! Tô de cara com as tuas fotos!
    Não tinha ideia que na nossa sala tinha gente com coisa assim! hahaha
    Super parabéns!!! :D
    Beijo.

    Curtir

  2. Anne Florêncio 14/02/2013 às 18:20 #

    uau que lindas fotos, sua irmã é uma versão loira sua,rs ,uma pena que sou de MG ;/

    Curtir

    • Carol Borba 15/02/2013 às 9:48 #

      obrigada! pois é, muita gente diz que somos iguais kk quem sabe um dia nao tiro ai também ne? kkkkkk bjs

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: