LOOK DO DIA: VENICE BEACH

17 fev

DSC_1011

Minha câmera continua estragada mas graças a minha host que emprestou a dela e as roommates lindas eu estou conseguindo bater fotos hahaha

Fui pra Venice Beach a primeira vez no domingo e fui de novo outro dia com a Annie e a Angela que já foram embora :(

IMG_1601

Mais um look com algumas compras.

  • Blazer – Forever 21
  • Blusa – Forever 21
  • Calça – Pacsun
  • Sapatilha – Moleca
  • Cachecol – Primark (Londres)
  • Óculos – Aldo
  • Mochila – Urban Outffiters

DSC_1025

DSC_1021 IMG_1538 IMG_1561

Venice é uma parte meio louca e diferente de Los Angeles. Cheio de gente sem casa, na rua um monte de vendedor de pulseira, quadros e coisas feitas a mão, tem loja que vende maconha hahaha você só precisa ir lá pagar para um médico te receitar e deu kkkk Tem também uma pista de skate muito legal pra ficar vendo e a praia é cheia de surfistas! Só não é indicado ficar lá a noite porque pode ser perigoso.

IMG_1569

Para chegar em Venice, fomos até Santa Monica e andamos pelo caminho de frente pro mar, é bem bonito. É legal também alugar uma bicicleta e fazer o mesmo trajeto, está nos meus planos tentar isso :)

IMG_1573

E eu toquei no Oceano Pacífico hahaha A areia tava super gelada e a água também, mas eu tinha que ir lá! Uma pena que aqui é inverno :(

IMG_1557

IMG_1584 IMG_1604

Em Venice tem um monte de lojas desse tipo, ótimo para lembranças :)

Tenho várias coisas pra contar mas o tempo ta curto para posts :( Qualquer coisa quando eu voltar pro Brasil conto tudo hahaha Vocês tão enjoadas de ler sobre LA?

Beijos beijos

7 Respostas to “LOOK DO DIA: VENICE BEACH”

  1. Aline 19/02/2013 às 22:02 #

    Por favor, fale tudo! rsrs Quero saber tudo sobre LA!
    Bjo

    Curtir

  2. OpçãoC 18/02/2013 às 0:39 #

    Não to enjoada não! posta todas suas experiencias aí, please!!Eu amei essa calça, muito linda! Sou muito fã de red hot chili peppers e eles são de LA e tem uma musica sobre venice beach, o nome é venice queen. =**

    Curtir

  3. Paula 17/02/2013 às 15:53 #

    Liiinda!! adorei!

    Curtir

Trackbacks/Pingbacks

  1. REPETECO: DESTROYED PANTS | BLÁ BLÁ DO DIA - 18/11/2013

    […] e aí, qual vocês preferem: 1, 2 ou […]

    Curtir

  2. INSPIRAÇÃO: LOOKS PARA O INVERNO | BLÁ BLÁ DO DIA - 01/08/2013

    […] 1, look 2, look 3, look 4, look 5, look 6, look 7, look 8, look 9, look 10, look 11, look 12, look 13, look 14, look 15, look 16, look 17 e look […]

    Curtir

  3. LOOK DO DIA: VENICE CANALS | BLÁ BLÁ DO DIA - 27/02/2013

    […] look! Minha calça rasgada do outro look repetiu aqui, o tênis verde da H&M também já apareceu. Uma compra que estou usando muito é […]

    Curtir

Deixe uma resposta

