ABERTURA TOPSHOP COM DEMI LOVATO E VALENTINE’S DAY

19 fev

image_1360979090273662

IMG_1462

Dia 14 de fevereiro nos Estados Unidos (e na metade do mundo) foi o dia dos namorados. Acho muito legal como aqui tudo fica enfeitadinho, corações pra tudo quanto é lado hahaha muito fofo. A tarde do dia 14 fui na abertura da primeira TopShop aqui em Los Angeles e tinha show com a Demi Lovato. Chegamos meio tarde e tava lotadão, ela cantou apenas uma música mas adorei ver ela, sou muito fã e ela é linda!

IMG_1621 IMG_1630

Foto com bastante zoom da câmera da minha amiga hahahaha

Foto com bastante zoom da câmera da minha amiga hahahaha

Acabei nem entrando na loja ainda, tinha muita gente, mas foi super divertido. Eles distribuiram revistas, bala, limonada, água e cartões presente, tenho que ir lá ver se da de comprar algo hahahaha

2013-02-17 11-15-55.206

As meninas do Fifth Harmony também estavam lá e agora a parte mais engraçada! Vimos a Ally e a Lauren e eu sabia apenas que elas eram as meninas que participaram do X Factor e já que tava do lado delas queria uma fotinha né… Mostrei minha bandeira pra Ally como quem diz: sou do Brasil. E ela achou que eu estava dando a bandeira pra ela!!!!!!! E começou a berrar e pegou da minha mão e disse que sempre quis uma bandeira do Brasil. Fiquei com pena de pedir de volta, mas devia ter pedido porque fui descobrir o nome dela só agora e realmente sinto falta da minha bandeira :( Hhaahahahahhaa

IMG_1645 IMG_1646 IMG_1647 IMG_1649

Depois voltamos pra casa porque tivemos uma Valentine’s Day Party <3 Foi muito legal! Amo minha hostfamily. Tivemos pizza, bolo com cobertura de brigadeiro, pão de queijo, filme da Katy Perry e troca de presentes. A Laura me pegou e ganhei 4 esmaltes da O.P.I, quando eu pintar mostro aqui :)

image_1360979118562171

580938_418377798248436_1869864650_n

image_1361130945982146

image_1361130863385497

Coloquei 3 vídeos novos no canal do blog, tem um recadinho bem especial pra vocês:

Hahahaha não é uma fofura??

E também filmei a Demi cantando, pena que está longe :(

Estou me divertindo muito aqui!

Beijossss

Deixe um comentário

