LOOK DO DIA: VENICE CANALS

27 fev

IMG_0173

Um dos lugares que mais me surpreendi até agora foi os canais em Venice. Primeiro porque nunca tinha ouvido falar disso, ninguém cita nada na internet e também pelo quão lindo e fofo o lugar é. Dá vontade de ficar o dia inteiro lá só andando pelas calçadas estreitas e observando as casas diferentes.

IMG_0165 IMG_0167Meus amigos lindos: Beatriz e Bruno! hahaha :)

IMG_0149

Meu look! Minha calça rasgada do outro look repetiu aqui, o tênis verde da H&M também já apareceu. Uma compra que estou usando muito é essa jaqueta da Forever 21 (Forever é muito amor!!!!), blusa comprada numa lojinha de lembranças em Hollywood, óculos Aldo e brinco Forever 21. Ah, eu estava de cachecol também porque estava friozão haha

IMG_0152 IMG_0151 IMG_0153

Não sei dar indicação de como chegar lá, mas é só jogar no Google Maps (Venice Canals) que tem! O Bruno já tinha ido lá e guiou a gente haha

IMG_0195My beautiful girls :)

Beatriz deixou eu fotografar o look dela: calça super rasgada, jaqueta de couro (um achado de $15 em uma lojinha perto da escola), óculos igual o meu mas de outra cor (kkkkk), sapatilha que eu emprestei pra ela, bolsa é Arezzo e essas pulseirinhas que ela usou junto com o relógio é Aldo, acho lindas… até comprei igual hahaha 

IMG_1324 IMG_1322 IMG_1332 IMG_1328

IMG_0157♥♥♥♥♥♥

Sei que os posts da viagem tão ficando bem parados, mas só tenho mais o restinho dessa semana e a outra :( Dia 10 já estou de volta no Brasil, o tempo ta curto mas prometoooo que quando eu voltar atualizo bastante! Hahaha :)

Obrigada Beatriz, Thamires e Bruno por emprestarem a câmera, pela ótima companhia e pelas risadas de sempre! Hahaha

IMG_1242Making off hahahahaha Thanks Thamires!

IMG_1310

Fiz um vídeo meio tosco lá mas quis mostrar pra vocês :)

Beijosss :)

3 Respostas to “LOOK DO DIA: VENICE CANALS”

Trackbacks/Pingbacks

  1. REPETECO: DESTROYED PANTS | BLÁ BLÁ DO DIA - 18/11/2013

    […] Mas e aí, qual vocês preferem: 1, 2 ou 3? […]

    Curtir

  2. INSPIRAÇÃO: LOOKS PARA O INVERNO | BLÁ BLÁ DO DIA - 01/08/2013

    […] 1, look 2, look 3, look 4, look 5, look 6, look 7, look 8, look 9, look 10, look 11, look 12, look 13, look 14, look 15, look […]

    Curtir

  3. LOOK DO DIA: SUETER ÉTNICO | BLÁ BLÁ DO DIA - 01/06/2013

    […] preto então junto com o suéter (que é um pouco mais curtinho) usei uma blusa amarela da Tommy e a calça rasgada já apareceu por […]

    Curtir

Deixe um comentário

