LOOK DO DIA: PARA A FACULDADE

4 mar

Oi, gente!

E o tema volta às aulas não sai desse blog! hahaha

Minha aulas voltaram na semana passada então, como já tinha postado looks de inspirações por aqui, resolvi postar alguns looks meus que usei durante a semana.

Esse primeiro usei em um dia em que a temperatura não estava tão alta. A calça preta é básica e já apareceu por aqui. A t-shirt é uma peça que se adapta a qualquer look! Gosto dela porque acho que a estampa tira um pouco a cara de “basiquinha demais” dela (super bem explicado, né? haha). Para o look não ficar preto e branco, usei sapatilhas vermelhas com detalhes dourados. Ganhei ela de Natal mas ainda não tinha mostrado por aqui. Como falei aqui, sou adepta de calçados baixos tipo esse para a aula! A bolsa é minha guerreira de aula, não uso outras, não importa o look estou sempre com ela haha.

IMG_7827-horz

Vou postar durante a semana mais dois ou três looks que fotografei na semana passada!

Espero que tenham gostado :)
Beijos

5 Respostas to “LOOK DO DIA: PARA A FACULDADE”

  1. Isabella 02/04/2013 às 22:46 #

    Lindo look, amei a bolsa;

    Curtir

  2. Gabriela Mendes 12/03/2013 às 10:04 #

    Adoramos a estampa da tee!
    Beijão
    http://autriches.com/

    Curtir

  3. Amanda Paduan 05/03/2013 às 12:50 #

    Sapatilha mais que linda sz Beeijos!

    Curtir

  4. makemediva 05/03/2013 às 10:13 #

    Linda, adorei a sapatilha. Tenho dificuldades de encontrar sapatilhas que me sirvam aqui. :(

    Curtir

Deixe um comentário

