VÍDEO NOVO: MINHA HOMESTAY EM LA!

13 mar

Oi meninas! Já estou no Brasil me adaptando a rotina novamente… por isso ando sumida mas já tenho vários posts pensados ahahaha

Hoje um rapidinho só pra dizer que consegui colocar um vídeo novo no canal para mostrar como era a casa que eu fiquei em Los Angeles!

Aproveitem pra se inscrever no canal, se ainda não tiver se inscrito.

Espero que tenham gostado!

O que vocês acham de um vídeo com as coisas que comprei na viagem?

Beijos!

2 Respostas to “VÍDEO NOVO: MINHA HOMESTAY EM LA!”

  1. Fernanda 25/03/2013 às 0:07 #

    Nossa! Adorei ler seus posts sobre o intercâmbio! Pretendo ir pra LA também, e espero ter a sorte que você teve em ficar com essa host!!! Não encontrei nada sobre o transporte de lá… vc ia de bus? Ouvi dizer que o transporte publico lá é horrível! Help me! Tks ^^

    Curtir

    • Ana Caroline 25/03/2013 às 10:46 #

      Eu andei muito de onibus sim… O transporte publico é bem chatinho mesmo e como é tudo longe é demorado para ir aos lugares, mas não é nada que você não possa superar hahhaa E se tiver a oportunidade nos fins de semana alugar um carro e dividir com amigos é uma boa opção para ir a lugares mais longes :) Não fica muito caro e não precisa de carteira de motorista internacional! Beijos

      Curtir

Deixe uma resposta

