ESMALTE DO DIA: OY-ANOTHER POLISH JOKE! – OPI

14 mar

IMG_0374

Ganhei meus primeiros OPIs no Valentine’s Day da minha hostmom que me pegou no nosso “amigo secreto”. Nem preciso dizer que ela acertou em cheio né? São 5 miniaturas lindas. O que venho mostrar hoje para vocês é esse dourado maravilhoso, que leva o nome de OY – Another Polish Joke!.

IMG_0363

Usei ele em cima desse preto da Beauty Color e fiz apenas filha única. No começo tava estranhando o resultado mas agora estou gostando :)

IMG_0371

Foi bem fácil de pintar e está durando bastante na unha.

IMG_0372

O preto Tower da Beauty Color também é muito bom, pinta fácil e não é difícil de tirar.

lol

Gostaram? Estou achando que consigo fazer um ombre com esse esmalte… quem sabe na próxima vez eu tento :)

Beijos

4 Respostas to “ESMALTE DO DIA: OY-ANOTHER POLISH JOKE! – OPI”

  1. leilanelimas 17/03/2013 às 10:42 #

    Que lindo, amei esse dourado. Sou louca por esmaltes!
    O blog continua lindo :D
    Bju!!
    http://www.papodoce.com

    Curtir

Trackbacks/Pingbacks

  1. ESMALTE DO DIA: NO CLIMA DA OKTOBERFEST | BLÁ BLÁ DO DIA - 16/10/2013

    […] O amarelo é aquele camada única da Colorama com brilho por cima da OPI. […]

    Curtir

  2. COMPRAS EM LOS ANGELES | BLÁ BLÁ DO DIA - 23/06/2013

    […] Esmalte O.P.I – Dourado […]

    Curtir

  3. ESMALTE DO DIA: CAN’T FIND MY CZECHBOOK – OPI | BLÁ BLÁ DO DIA - 20/04/2013

    […] venho mostrar mais um esmalte que veio junto com aquele brilho dourado que já mostrei aqui. O kit da OPI contém 4 miniaturas e eu amei todas as […]

    Curtir

Deixe uma resposta

