BYE BYE LOS ANGELES, HELLO BRAZIL

16 mar

IMG_0050

Já faz uma semana que sai de Los Angeles. A vida no Brasil está agitada: faculdade de volta, recuperar matérias,  matar saudades, se acostumar com a rotina de novo… Estive bem cansada nessa semana, mas não podia deixar de fazer esse post.

Estou morrendo de saudade de todos em LA, conheci pessoas maravilhosas, fiz amigos em 2 meses para a vida inteira, fui muito bem recebida, pratiquei inglês e me diverti muuuuuuuito! Obrigada a Laura, Christophe, as minhas lindas roommates e a todos que conheci na Kaplan!

É bom estar de volta ao Brasil, voltei pra minha vida que sempre foi muito boa, estou revendo pessoas que eu amo, voltando as aulas e também rindo muito.

E assim acaba minha viagem hahaha tenho alguns posts para fazer ainda, mas agora serão diretamente do Brasil. Tive uma experiência incrível e tentei compartilhar um pouquinho com vocês.

Agradeço aos meus pais pela viagem e por todo o apoio que sempre me dão :)

Espero que tenha dado de perceber um pouco do que eu passei.

Beijos beijos

DSC_1011

Todos os posts de Los Angeles podem ser encontrados na categoria “VIAGEM“. Qualquer dúvida é só deixar um comentário ou mandar a pergunta ali em cima em “CONTATO”.

Deixe uma resposta

