LOOK DO DIA: MAIS UM PARA A FACULDADE

17 mar

Finalmente! O terceiro look que usei para a faculdade e falei que iria postar está aqui! haha

Adorei esse look! Usaria (ou melhor, vou usar) muito mais vezes, com certeza. Ele é super do estilo que eu gosto: não é muito enfeitado, cheio de coisa e tem apenas uma peça mais “chamativa”, nesse caso a calça.

Usei em um  dia que não estava tão quente nem tão frio, mas como no início da manhã sempre faz um pouco mais de frio, optei pela calça ao invés de um  short. Essa calça bordada já apareceu aqui! Ainda estou apaixonada por ela haha. A camisa jeans sem mangas também vocês já viram aqui, e estou achando ela uma peça curinga para qualquer look! A alpargata prateada também não é novidade. Estou usando ela direto porque é muito confortável e deixa qualquer look mais “diferente” por conta do brilho que ela tem!

O que acharam?

Mudando de assunto…Posts legais virão essa semana (eu espero) porque VOU PARA A SPFW!!! Estou muito feliz que vou poder realizar o sonho de ir em uma semana de moda haha. Vou para SP na terça feira mas acredito que só vou conseguir acompanhar os desfiles de quarta e quinta! Então fiquem de olho por aqui!

Beijos :)

3 Respostas to “LOOK DO DIA: MAIS UM PARA A FACULDADE”

  1. Dora 17/03/2013 às 10:59 #

    Ai, que coisa mais linda esse look; sem comentários pra bolsa, simplesmente maravilhosa, sonho de consumo!! De onde é a alpargata? Pagou muito caro? Porque aqui onde eu moro elas são uma fortuna. ;;
    Adorei, beijos!

    Curtir

    • Carol Borba 17/03/2013 às 11:41 #

      Obrigada! Essa alpargada é de uma marca que não encontrei no Brasil ainda, a Paez! Comprei ela na Argentina e paguei R$ 60,00.
      Tenho outra que é da moleca e paguei R$ 50,00 nela! Outra marca que você pode encontrar é a Perky, que tem em várias lojas no Brasil e acho que vende online :)
      Beijos!

      Curtir

Trackbacks/Pingbacks

  1. REPETECO: CAMISA JEANS SEM MANGAS | BLÁ BLÁ DO DIA - 04/11/2013

    […] looks vocês encontram aqui e […]

    Curtir

Deixe uma resposta

