LOOK DO DIA: SPFW DIA 3

21 mar

Oi, de novo!

Agora finalmente o post com meu look de ontem!

A peça que me fez montar o resto do look foi essa jaquela linda estilo militar com as mangas de couro! Me apaixonei por ela assim que encontrei ela no site da Forever 21, e já que a Ana estava em LA, aproveitei e comprei essa pra mim! Para ficar um look mais despojado, resolvi usar esse short preto mais larguinho com uma regata  branca também larguinha e adorei como tudo ficou! Nos pés usei minhas botinhas de cano curto (que também estavam na minha wishlist, assim como a parka militar). Para não ficar muito carregado, usei apenas um colar como acessório. Como levei minha câmera e duas lentes diferentes, precisei levar uma bolsa grande, e essa dourada era a mais bonita das maiores que eu tenho haha.

E vocês, o que acharam?

Ah, a make eu fiz em um evento da Givenchy na Sephora e tirei fotos (com o celular porque tinha deixado a câmera carregando no hotel :/) do resultado e dos produtos que foram usados! Ainda vou fazer o post sobre ela :)

Acho que por hoje é só isso de posts haha Estou indo daqui a pouco para a Bienal de novo e amanhã venho com os posts sobre o dia de hoje!

Beijosss

6 Respostas to “LOOK DO DIA: SPFW DIA 3”

  1. amandalosi 23/03/2013 às 16:22 #

    de onde é essa botinha? achei linda demais

    Curtir

  2. carlosavs7 22/03/2013 às 15:10 #

    Reblogged this on carlosavs7.

    Curtir

  3. Paula 21/03/2013 às 14:50 #

    Quee lindaa!! adoreii o look!!!
    Beeijos

    Curtir

Trackbacks/Pingbacks

  1. COMO USAR: BOMBER JACKET | Blá Blá do Dia - 03/07/2014

    […] ano passado as jaquetas que mais fizeram sucesso no inverno foram as com pegada militar. Já nesse inverno, as queridinhas são as bomber […]

    Curtir

  2. COMO USAR: BOMBER JACKET | BLÁ BLÁ DO DIA - 13/06/2014

    […] ano passado as jaquetas que mais fizeram sucesso no inverno foram as com pegada militar. Já nesse inverno, as queridinhas são as bomber […]

    Curtir

Deixe um comentário

