SPFW – TERCEIRO DIA

21 mar

Ontem, quarta-feira, foi o terceiro dia da SPFW 2014 mas foi o meu primeiro lá. E eu adorei! Não tinha convites para desfiles, mas só de conhecer os lounges, conhecer como funciona uma semana de moda e ver muita gente que admiro já fez meu dia (minha viagem inteira na verdade haha) valer!

Como não assisti a nenhum desfile, não vou falar de tendências para o verão 2013/2014 nem de como foram eles (quem sabe ainda faça um com informações retiradas da internet mesmo), mas vou mostrar para vocês um pouco de como é lá e alguns looks legais que encontrei pelos corredores da Bienal (esses vão ficar para um próximo post ainda!). Não vou escrever muito, prefiro que vocês “conheçam” o lugar pelas fotos, mas vou comentando elas! haha.

 O longe do O Boticário estava lindo com essas luzes nos espelhos! As frequentadoras podiam fazer maquiagem ali na hora e também minicursos de auto maquiagem, mas tudo precisa ser agendado, então vamos tentar amanhã! haha

A primeira blogueira que eu acompanho que encontrei foi a Giovanna Ferrarezi, do Radioactive Unicorns, e ela foi muito fofa! Tirei uma foto só do look dela, mas esse vai estar só no outro post, e claro que aproveitei para tirar uma com ela também! Ela também tirou uma foto do meu look! Adorei :) haha 

Adorei o estilo dessas duas mulheres e aproveitei para fazer um “flagra” . Vi por lá muitos looks como o da mulher da esquerda, com t-shirts e blazers!  Os maxi colares também vi muitos!

As duas com lenços na cabeça são modelos que desfilaram ontem para a Água de Coco! A de vestido verde conseguimos ver que era a Raica Oliveira, mas a de calça jeans não conseguimos identificar haha.

O longe da melissa é uma atração a parte! Como conseguimos convite através da marca, não podíamos deixar de ficar um bom tempo ali apreciando os modelos da nova colação, desenvolvida pelo Karl Lagerfeld, que está muito linda! 

Esse sorvetão é muito lindo! kk Tive que tirar uma “foto de turista” com ele.

Esse, para mim e acho que a maioria das meninas que passaram pelo lounge da Melissa, é o sapato mais lindo da coleção! A Melissa Incense + Karl Lagerfeld “combina com bom gosto e bom humor”, por isso todos amam!

     A Melissa Ginga + Karl Lagerfeld é muito linda também! Ela tem esse salto mais largo e mais “resistente” atrás, o que dá a impressão de ser muito confortável!

Essa é a Melissa Glam + Karl Lagerfeld! Amo as sapatilhas da marca e adorei esses detalhes dessa, então vai ser compra garantida!

A última é essa, a Melissa Melissima + Karl Lagerfeld! Essa foi a que menos gostei, acho que pelo saltinho que ela tem :/

Sorvete que estava sendo distribuído pela Melissa! Todos queriam haha.

  Lilian Pacce gravando uma matéria para o Gnt.

A top Gianne Albertoni é muito simpática! Ela conversou um tempão com os fãs e repórteres e ficou o tempo inteiro sorrindo e brincando com todo mundo!

      Detalhe da bolsa dela que eu adorei!!!

A Vic Ceridono também foi muito querida! Dei uma de fã e fui tirar uma foto com ela haha. Pensei que ela só tiraria e foto e sairia, já que estava conversando com algumas pessoas, mas não, ela começou a conversar comigo, perguntou meu nome, da onde eu era, o meu blog (até pegou um cartão, espero que ela veja algum dia! haha), muito querida! E ainda ela aceitou gravar um vídeo rapidinho para o blog com uma dica de tendência de make para esse inverno (não consigo colocar ele agora por causa da internet do hotel, mas espero que amanhã consiga colocar junto com o dos looks!), então fiquem de olho!

A make dela estava super delicada! Provavelmente ela vai postar sobre no Dia de Beauté!

 A Ellen Jabour também é um amor! Tirei uma foto estilo fã com ela também, mas ficou tão vergonhosa a diferença de tamanho que resolvi nem postar haha.   

Consegui encontrar a Lala Noleto na saída de um desfile e ela também foi super simpática! Adorei a trança dela, e o vestido também estava perfeito!

Looks sendo feitos no lounge do O Boticário que comentei lá em cima!

 Descansando haha. O look completo vou postar amanhã também se eu conseguir arranjar um tempinho!

   Caneca linda e maravilhosa que comprei de lembrança para mim! Adoro canecas, ainda mais da SPFW haha.

 

Encontrei a Mari Moon quando estava quase indo embora já, mas é claro que parei para tirar uma foto com ela também!

 Adorei como essa moça usou o lenço na cabeça! Isso foi outra coisa que vi muito hoje por lá, com várias amarrações diferentes!

 Encontrei Julia Petit também, e como sempre, estava muito linda, bem vestida e maquiada! Outra que foi super querida com a gente :)

 Por fim, a foto na entrada do evento, que não podia faltar!

Estou muito feliz com o que consegui fazer lá, mas claro que se hoje, quinta-feira, conseguir alguma coisa a mais (como um backstage ou um desfile) vou ficar mais ainda! kk

O post com os looks das meninas de lá posto logo mais, assim como o meu look de ontem!

Espero que gostem assim como eu!

Beijos :)

2 Respostas to “SPFW – TERCEIRO DIA”

  1. ISIS 21/03/2013 às 4:32 #

    Carol comassim que xiquieeeee!!! I <3 momento tiete huashuashuas soh gente bonita e estilosa amoooooooo
    hmm me conte mais como foi xoxo

    Curtir

    • Carol Borba 21/03/2013 às 9:02 #

      Fui muito tiete kkkkkkk via alguém que eu “conhecia”, saia atrás para fotografar! kkkkkkk
      Foi muito legal mesmo, vou hoje de novo e quero tentar conseguir algo pra entrar em um desfile, mas não sei se vai dar kkkkkkkkk
      Beijos!!

      Curtir

Deixe uma resposta

