UNIVERSAL STUDIOS HOLLYWOOD

26 mar

DSC_0486

O dia estava nublado quando visitei o parque da Universal em Los Angeles mas isso não impediu o dia de ser divertido. Na verdade acho que foi até bom o dia estar assim pois fui em todos os brinquedos que eu queria (até repeti alguns) e as filas eram super rápidas.

DSC_0494 DSC_0493 DSC_0492

A primeira coisa que fizemos foi ir a um tour pelos estúdios e como eu amo séries e filmes foi muito legal! Além de várias simulações e efeitos, você passa por cenários aonde tudo é gravado!

DSC_0497

DSC_0530 DSC_0518 DSC_0505
Os brinquedos do parque são principalmente em 3D-4D-5D ahahaha enfim… vários simuladores incríveis.  Fui em uma montanha russa que é no escuro :O (Revenge of The Mummy – The Ride) Bem legal aahaha

DSC_0543

Um dos simuladores que gostei foi o do Os Simpsons, parecia que eu estava em uma montanha-russa super radical mas na verdade era tudo o movimento do carrinho :O hahahaha fiquei impressionada! Esse foi o que tivemos que esperar mais pois deu problema no brinquedo.

DSC_0546 DSC_0557

Tem também filminho do Shrek, loja do Bob Esponja, personagens para bater fotos… O parque é gigante e o dia foi super divertido! Acho que o passeio valeu muito. É possível chegar lá de metrô e o valor do ingresso foi $80 que compramos junto com o ingresso para o museu de cera Madame Tussauds (os dois = $80).

DSC_0563

DSC_0490

DSC_0482

Beijos

2 Respostas to “UNIVERSAL STUDIOS HOLLYWOOD”

  1. OpçãoC 26/03/2013 às 22:14 #

    Muito incríveeeel! Amei!

    Curtir

  2. Paula 26/03/2013 às 11:44 #

    Aiiinnddd ameeeei quero conhecer já!! hahahaha beijos

    Curtir

Deixe um comentário

