DOMINGO EM MALIBU

5 abr

IMGP2286

Minha câmera me deixou na mão no meio da minha viagem, tive a sorte de que sempre tinha alguém comigo para me ajudar nas fotos, mas mesmo assim não é como você ter a sua própria câmera, por isso não tenho muita coisa para ilustrar ás vezes…

Esse dia em Malibu foi muito legal, fui com meus hostparents de carro e eles me mostraram uns lugares muito legais. Como estávamos de carro, subimos uma serra incrível e com uma vista maravilhosa do mar.

IMGP2251

No meio do caminho paramos em um Templo Hindu e eu achei muito interessante! Nunca tinha entrado em um lugar assim.

IMGP2255

Na subida dessa serra, muitas motos passaram pela gente até que encontramos o destino em que todas estavam indo: uma lanchonete que parecia ter uma comida deliciosa, mas o cheiro de fritura era muito forte, então desistimos hahahha

IMGP2264

IMGP2270

O almoço acabou sendo no Paradise Cove, um restaurante de frente para o mar e um clima muuuito de Califórnia  Acho que esse passeio foi o mais estilo filme/sonhos que eu fiz. Me senti quase americana (hahahahaha).

Eu e a Laura dividimos tacos, que estavam deliciosos e o Christophe pediu um hamburger! Tudo estava uma delícia. De brinde, ganhamos um pedaço de bolo da mesa do lado, porque a Laura ajudou no parabéns da menina. Hahhahaha

IMG_1684

Outra coisa legal é que na hora da conta, vem junto um cartão postal do lugar! Eu mandei no correio de Los Angeles e chegou aqui no Brasil umas 3 semanas depois, custa apenas $1,10 o selo e é uma ideia bem legal para fazer quando estiver viajando!

IMGP2311

IMGP2273

IMGP2281 IMGP2316 IMGP2322 IMGP2324

Que saudade da Califórnia que me deu escrevendo esse post! Espero que tenham gostado e obrigada a Laura e ao Christophe por terem passado esse domingo comigo :)

Beijoss!

Ah, achei o site do restaurante, deem uma olhada em mais fotos aqui!

5 Respostas to “DOMINGO EM MALIBU”

  1. Zenir 08/04/2013 às 15:46 #

    Ana, amei as fotos. Vi as do restaurante… quero conhecer!!!!

    Curtir

  2. dreamsam 05/04/2013 às 18:06 #

    Deixou aquele gostinho de quero muito conhecer. Lindo o lugar, agora fritura demais não rola.. rs
    Não sei porque as pessoas das terras lá de cima gostam de fritura demasiadamente.. rs
    beijos

    Curtir

  3. OpçãoC 05/04/2013 às 11:24 #

    já falei um milhão de vezes que sou fissurada pela california..e imagina eu encontrando os motociclistas, já ia lá xeretar! eu queria ir pros eua só p fazer a rota 66 de moto. talvez meus pais vão mas, nao sei se eu vou, só se pagarem p mim ahahahha
    Gente que sonho eu de moto na rota 66, podia morrer feliz já.
    Mas adorei as fotos…é muito inspirador olhar as fotos sa dua viagem! Beijão.

    Curtir

    • Ana Caroline 05/04/2013 às 11:28 #

      Eu lembrei de ti na horaaaa!! hahahaha Meu, se tu puder ir, vai! hahahah Sério, não pensa duas vezes kkk
      Beijos

      Curtir

Deixe uma resposta

