ESMALTE DO DIA: CAN’T FIND MY CZECHBOOK – OPI

20 abr

IMG_0551

Oi gente! Sumi, eu sei hahah Comecei a trabalhar e a única que quero fazer quando estou em casa é dormir, mas daqui a pouco eu acostumo! kkkk

Hoje venho mostrar mais um esmalte que veio junto com aquele brilho dourado que já mostrei aqui. O kit da OPI contém 4 miniaturas e eu amei todas as cores.

Esse verde se chama Can’t Find My Czechbook e é uma das minhas cores favoritas! Adoro esse tipo de azul e com duas camadas ficou perfeito, além de ser super fácil de limpar.

IMG_0549IMG_0552

Essas miniaturas vem com 3,75 ml, bem pequeninho, mas acho que dura bem! Para as viciadas em esmalte é ótimo porque vivemos comprando esmaltes e a maioria fica velho porque usamos poucas vezes a mesma cor (eu pelo menos sou assim hahah).

IMG_0557 IMG_0566

Gostaram? Beijoss e bom fim de semana :)

6 Respostas to “ESMALTE DO DIA: CAN’T FIND MY CZECHBOOK – OPI”

  1. summerkitty 25/04/2013 às 23:40 #

    Amooo essa cor!!! Linda!!!
    http://belezadebagagem.wordpress.com/

    Curtir

  2. Priscila Lkt 23/04/2013 às 14:55 #

    Gostei e amei ♥
    A cor é linda!!!!!

    Curtir

  3. mari 22/04/2013 às 3:15 #

    Os esmaltes da OPI são mto bons,mas tenho poucos por serem meio carinhos ;(

    Curtir

  4. yayaesofia 20/04/2013 às 17:19 #

    Amei a cor!

    Curtir

  5. nuasecruasblog 20/04/2013 às 15:52 #

    Nossa que cor lindaaa!! ADorei!
    xx
    Tali

    Curtir

Trackbacks/Pingbacks

  1. COMPRAS EM LOS ANGELES | BLÁ BLÁ DO DIA - 23/06/2013

    […] Esmalte O.P.I – Lilás […]

    Curtir

Deixe um comentário

