LENÇOS UMEDECIDOS PARA REMOVER MAQUIAGEM – POND’S

5 maio

Comprei alguns produtinhos em Los Angeles e acabei não mostrando nada por aqui kkkk

Uma coisa que eu já tinha curiosidade de testar fazia um tempão são os tais lenços removedores de maquiagem. Sei que tem algumas marcas que vendem no Brasil mas, se você for em uma farmácia nos Estados Unidos, vão ter milhões de opções, te deixando até meio louca! hahaha

IMG_0650

No meio desse monte de marca, escolhi a Pond’s que eu já tinha usado em um dia da minha hostmom. Os tais lenços são realmente bons! Tiram rímel, sombra, pó, base! Deixa a pele bem limpinha e com uma sensação ótima. Devo ter pago cerca de uns R$ 14,00.

Comprei dois tipos: um para a noite que é com Camomila e Chá Branco, o cheiro é um pouco mais forte, mas não me incomoda. O objetivo desse é além de limpar, acalmar a pele para uma boa noite de sono!

IMG_0658

O outro é o Original com Vitamina E, o cheiro é mais fraco e limpa assim como a da noite. Eu alterno o uso, porque não sei se faz alguma diferença hahaha

IMG_0660 IMG_0662

A textura é ótima, a toalha é bem úmida e uma é suficiente para tirar toda a maquiagem.  Cada pacote vem com 30 lenços, eu não estou usando todo dia, só quando rola aquela preguiça ou quando estou com a maquiagem muito pesada.

Testando:

hellou

Como vocês podem ver, ele é muito eficiente, só não tirou o rímel The Colossal da Maybelline (que é um saco para tirar, mas eu achei um demaquilante que ajuda, conto depois!). O batom da MAC também deixou um pouco de rastros, mas o resto saiu tudo com 4 passadas de leve!

Vocês já testaram esse tipo de demaquilante? Eu adorei! Quais marcas tem a venda no Brasil?

Beijos!

4 Respostas to “LENÇOS UMEDECIDOS PARA REMOVER MAQUIAGEM – POND’S”

  1. Maria Rita 07/06/2013 às 16:05 #

    Nossa ainda existe Ponds …. Adorava a marca quando era menor !!!!!

    Curtir

  2. Amanda Paduan 06/05/2013 às 12:14 #

    Nunca testei e deve ser bom mesmo! Esse rimel deve ser muito dificil de tirar, pq ele ficou quase todo no braço né? Eu quero ver tudo o que você trouxe, aninha, posta ai, HAHAHAHA! Beijos!

    Curtir

Trackbacks/Pingbacks

  1. COMPRAS EM LOS ANGELES | BLÁ BLÁ DO DIA - 23/06/2013

    […] Lenços umedecidos Pond’s […]

    Curtir

  2. DEMAQUILANTE PARA MAQUIAGEM A PROVA D’ÁGUA – MAYBELLINE | BLÁ BLÁ DO DIA - 11/05/2013

    […] até sentir que não tem mais nada. Umas 6 ou 7 passadas são suficientes. Lembram que com o lenço umedecido o mesmo rímel ficou quase intacto? O ruim é que esse líquido é uma espécie de óleo então […]

    Curtir

Deixe um comentário

