LOOK DO DIA: DIA DAS MÃES II

12 maio

Oi meninas!

Mais um post com o look do dia das mães! haha

Primeiro, parabéns para todas as mães que leem o blog! Principalmente para a minha! ahahha

Para passar esse domingo, escolhi essa saia branca linda que amo como a peça principal. Para combinar com ela, coloquei essa blusinha básica preta. Apostei em um maxi-colar dourado como o principal acessório, além  de uma pulseirinha dourada. Para os pés, roubei essa sapatilha linda da minha irmã.

    Na segunda foto, sou eu e minha irmã com nossa mãe gatona haha.

O que acharam do look? E como foi o dia das mães de vocês?

Beijos!

P.s.: Juro que não tinha visto o post da Ana antes de fazer o meu kkkkkkk. O look preto e branco das duas foi super coincidência, para vocês verem como é uma tendência mesmo. E as mães e os dogs aparecendo também não foi combinado kkkkkk.

10 Respostas to “LOOK DO DIA: DIA DAS MÃES II”

  1. Michelle 13/05/2013 às 9:45 #

    Amei teu look Carol! Adoro o combinadinho p&b mas as listras estão me deixando enjoada já, usasse da tendência sendo original!

    Beijos

    Curtir

  2. OpçãoC 13/05/2013 às 9:05 #

    gente muito fofo esse cachorro, a pose dele! que amor.. Ahh sem duvidas o preto e branco é o must have do momento.. adorei o look. Aqui foi super frio ontem.. meu look é pesadão, com tricot, meia calça grossa e td mais.. com direito a trench coat depois das fotos ainda! HAHAHA

    Curtir

    • Carol Borba 13/05/2013 às 11:20 #

      É muito engraçado esse meu cachorro mesmo hahahah.
      Aqui começou a esquentar um pouco no final de semana mesmo, aí aproveitei para usar uma roupa que no inverno não vou poder! haha

      Curtir

  3. makemediva 13/05/2013 às 5:53 #

    Mas que lindo *-* adorei a saia e essa sapatilha é linda. Adorei o look. Beijos

    Curtir

  4. ISIS 13/05/2013 às 2:45 #

    awn que look mais fofo *-*

    Curtir

  5. Paula 12/05/2013 às 16:15 #

    que liiiinda ameii o look e o cachorrinho tb!! hahahaha beijos

    Curtir

Deixe uma resposta

