LOOK DO DIA: DIA DAS MÃES

12 maio

IMG_0692

Hoje é dia das mães e todo mundo está passando o dia com a sua né? Aqui em casa fomos almoçar fora e aproveitei para fotografar o meu look! A calça eu comprei essa semana e queria muito usar. O preço tava super legal, tinha daquelas tradicionais listradas mas achei que aquele modelo todo mundo tem, então optei por essa com apenas uma listra branca na lateral! A camisa é Forever 21 e a alpargata Aeropostale.

Não coloquei acessórios, mas a Mel quis aparecer em todas as fotos! hahahah

IMG_0711

E uma fotinha com a minha mãe! :)

Estão aproveitando o domigo? Gostaram do meu look?

Beijos!

3 Respostas to “LOOK DO DIA: DIA DAS MÃES”

  1. OpçãoC 13/05/2013 às 9:08 #

    Achei linda a calça!b Eu ando louca por uma listrada, azar que td mundo tenha e queria usar com meu terno listrado. comprei um e paguei a bagatela de 49 reais. ou queria um shorts p usar o shorts e o terno… ALOKA né. Adorei seu look…esse tipo de calça deixa as pessoas super elegantes! e a camisa é um amor.. Que amor a mel, sou louca por cachorros! beijos.

    Curtir

    • Ana Caroline 13/05/2013 às 22:42 #

      Que barato que você pagou!! Usa com shorts, que é mais dificil ver gente por ai hahaha
      beijos

      Curtir

Trackbacks/Pingbacks

  1. INSPIRAÇÃO: LOOKS PARA O INVERNO | BLÁ BLÁ DO DIA - 01/08/2013

    […] 1, look 2, look 3, look 4, look 5, look 6, look 7, look 8, look 9, look 10, look 11, look 12, look 13, look 14, look 15, look 16, […]

    Curtir

Deixe uma resposta

