LOOK DO DIA: NOITE DE SÁBADO

14 maio

No sábado passado, eu e meu namorado saímos com a Ana e o namorado dela para um pub daqui de Blumenau, o Factory Coffee Bar. Nenhum de nós conhecia o lugar ainda, mas gostamos e eu recomendo!

Meu look para esse dia acabou não sendo exatamente o que fotografei, pois antes de sair de casa decidi que não iria mais de salto, e sim de sapatilha haha. Não fotografei tudo novamente, mas a sapatilha é bege e tem um bordado bem parecido com o desse sapato, em dourado. Provavelmente vocês ainda vão ver muito ela por aqui! A peplum de renda comprei no e-bay, vou falar mais dela no vídeo que será postado ainda essa semana (acho que amanhã já posto o vídeo, fiquem de olho!). Como estava friozinho, optei por uma calça preta bem básica. Como falei, tinha decidido por um salto, que na verdade é da minha mãe haha, mas acabei trocando-o pela sapatilha! Como a blusa já tem bastantes detalhes, não usei nenhum acessório além dos brincos.

usar usar1    IMG_9121  Foto com super qualidade haha. Eu e Matheus, Ana e Guilherme.

O que acharam?

Beijos!

9 Respostas to “LOOK DO DIA: NOITE DE SÁBADO”

  1. camila 04/10/2013 às 23:07 #

    adorei a bata!
    deixa o link pra nós …
    bjão

    Curtir

  2. Paula Ferro 22/05/2013 às 18:33 #

    Look Lindo. A bolsa é hering?

    Curtir

  3. nuasecruasblog 14/05/2013 às 17:04 #

    LInda a sua blusa e o seu sapato!! Adorei, ficou linda!
    xx
    Tali
    nuasecruasblog.wordpress.com

    Curtir

  4. TudoFashion 14/05/2013 às 12:02 #

    Gente! Que look meigo e fofo! Eu amei e você ficou parecendo uma bonequinha. Beijos!

    tudofashionoficial.wordpress.com

    Curtir

Trackbacks/Pingbacks

  1. INSPIRAÇÃO: LOOKS PARA O INVERNO | BLÁ BLÁ DO DIA - 01/08/2013

    […] 4, look 5, look 6, look 7, look 8, look 9, look 10, look 11, look 12, look 13, look 14, look 15, look 16, look 17 e look […]

    Curtir

Deixe uma resposta

