COMO USAR: MOLETOM

3 jun

Naqueles manhãs frias que não dão vontade de levantar da cama para ir para a aula ou para o trabalho, nada melhor do que vestir uma roupa quentinha e confortável, certo? Para estes dias, umas das peças ideais é o moletom.

Ele deixou de ser aquela peça de roupa para ficar em casa escondida de todos para se tornar um dos queridinhos desse inverno. Os modelinhos fechados, sem ziper, são os mais vistos por ai, e na minha opinião sao os mais confortáveis! Moletons com várias estampas estão em alta agora, como as animal faces e as frases ou citações de marcas famosas, mas os lisos também ficam muito bem!

Práticos e versáteis, eles podem ser usados por todas e com tudo! Calça, shorts, saia, em produções mais elaboradas com maxi colares junto ou num look basicão! O jeito é ir testando e se inspirando em outros looks para encontrar o estilo que você mais se encaixa!

Acho lindo looks assim, mais básicos com apenas algum acessório que se destaque.

E vocês, o que acham?

Beijos

5 Respostas to “COMO USAR: MOLETOM”

  1. OpçãoC 13/06/2013 às 16:35 #

    Oi Gurias! sabe post de moda que da gosto de ler? são os posts de vocês. Ai já viram uns blogs por ai que tem tipo 3 linhas escrito e 500 fotos? detesto! Eu adoro muito a combinação de saia+moletom mas não consigo usar…sou uma ridícula..coloco e fico me odiando,aí nos outros acho lindo. Morro naquele look da guria (nem lembro o nome dela mas sigo no lookbook) com moleton da harley davidson e calça de animal print.
    beijão

    Curtir

    • Carol Borba 19/06/2013 às 12:58 #

      Ai que legal Carol! Obrigada :D
      Depois de um tempo tu se acostuma a usar kkkkk
      Beijos

      Curtir

  2. Anne Florêncio 13/06/2013 às 14:53 #

    Moletom é tudo de bom! bjs Anne

    Curtir

  3. Luana 05/06/2013 às 21:20 #

    eu uso direto moletom! um bem simples que eu fiz!
    é super confortável pro dia-a-dia né! e as 5h da manhã não tenho muita vontade de pensar no que vou vestir! hahahaha

    xoxo

    Curtir

  4. auuurea 05/06/2013 às 0:06 #

    Mega adorei :)
    Beijos, http://ohaurea.wordpress.com/

    Curtir

Deixe um comentário

