COMPRAS EM LOS ANGELES

23 jun

Finalmenteeeee esse post saiu! Hahahaha

Consegui gravar o vídeo ontem, mas ficou até tarde para eu conseguir colocar no youtube.

Fiz esse vídeo para mostrar as coisas que comprei em Los Angeles (tirando as roupas que vocês veem nos looks do dia), perdoem meus erros ou se eu falei muito rápido ou se não expliquei direito… Enfim, não estou acostumada a fazer vídeos kkkk

 

Gostaram? Espero que sim!

Aqui está o link dos produtos que eu já tinha mostrado no blog:

Beijosss

8 Respostas to “COMPRAS EM LOS ANGELES”

  1. Kátia Leandro 24/06/2013 às 21:44 #

    Ameeeeii! Muitas coisas legais ;)

    Curtir

  2. Michelle Alves 24/06/2013 às 13:18 #

    Adorei Ana!!!
    Eu ia pirar fazendo uma viagem para o exterior, estou organizando uma para o fim do ano.. espero achar várias coisas legais tbm!!

    Beijão

    Curtir

  3. Ariádine Bosak Salgado 24/06/2013 às 12:59 #

    paaarabéns gatona ficou mara, quando voltar quero fazer encomendas *.*

    Curtir

  4. Carolina Fava 24/06/2013 às 12:21 #

    LINDAAAAAAAAAAAA! AMEI +QD+

    Curtir

  5. auuurea 24/06/2013 às 0:59 #

    Mega adoro esses de comprinhas :)
    Adorei!
    Beijos, http://ohaurea.wordpress.com/

    Curtir

  6. Brenda Soares 23/06/2013 às 11:44 #

    Eu adorei o vídeo!
    Não irei comentar mto aqui por que já fiz um testamento lá no youtube kkkkkk
    Me inscrevi no canal de vocês.
    Beijos ;*

    Curtir

Trackbacks/Pingbacks

  1. COMO É A FOREVER 21 NO BRASIL?! | BLÁ BLÁ DO DIA - 01/04/2014

    […] conheci a Raquel graças ao meu intercâmbio para Los Angeles, ela vai para lá também e precisava de dicas que eu fiquei super feliz em ajudar. Além do mais, […]

    Curtir

Deixe um comentário

