COMO USAR: SHORTS-SAIA ASSIMÉTRICO

26 jun

As peças de roupa mais curtinhas costumam não fazer muito sucesso no inverno, porém, na estação fria deste ano, uma peça está chamando muito a atenção: as asymmetric skorts (ou melhor, os shorts-saias assimétricos para nós brasileiras).

Não faz muito tempo que o modelito começou a ficar famoso por aqui. Foi tudo super rápido, quando vi uma pessoa usando em um dia, no outro já vi mais umas 10. Não literalmente, ok? Mas quase isso! haha.

Esses shorts, que tem a frente “irregular” e que parece uma saia, são adorados por muitas blogueiras famosas e fashionistas no mundo todo. Eu adoro o modelo (comprei um pelo e-bay, mas ainda não chegou :/ quando chegar posto look com ele CHEGOU! Aqui está meu look com ele!) e acho ele lindo com vários estilos. Com meia calça e moletom no frio, com regatinha no calor, com tricot, com uma blusinha básica…Inspirem-se nas fotos abaixo e me digam, com o que vocês acham que esse shorts-saia combina mais?

(Fotos: lookbook.nu, Stockholm Street Style, Mundo Lolita)

Uma dica de onde comprar, tanto para as meninas de Blumenau quanto de outros lugares, é a loja Mundo Lolita. A loja física fica aqui em Blumenau, mas elas também vendem pela internet. A última foto da montagenzinha é parte do photoshoot da nova coleção da loja. Look fofo, né?

Beijos! :)

5 Respostas to “COMO USAR: SHORTS-SAIA ASSIMÉTRICO”

  1. OpçãoC 26/06/2013 às 15:34 #

    Eu vi um modelo na romwe, to pensando em comprar tbm..acho que fica muito legal! Adorei o look com o sueter com estampa da bandeira dos eua. Beijos

    Curtir

  2. Ana Caroline 26/06/2013 às 10:54 #

    Quero muito uma!
    Beijos,
    Carol.

    Curtir

  3. Michelle Alves 26/06/2013 às 9:46 #

    AMO! Essa saia.. nossa é super super prática e combina com tuudooo.. adoro =)

    Beijos!!

    Curtir

Trackbacks/Pingbacks

  1. INSPIRAÇÃO: ACESSÓRIOS PRATEADOS | BLÁ BLÁ DO DIA - 17/07/2013

    […] Eu nunca fui tão deles quanto agora! Sempre preferi os dourados, achava muito mais bonitos e elegantes. Mas de um tempo para cá, estou caidinha por qualquer acessório prateado! Ainda tenho bem poucos, porque como falei, minha paixão é recente, mas espero ter muitos logo logo! Dos que eu tenho, o que mais uso é este! […]

    Curtir

  2. LOOK DO DIA: SHORTS-SAIA ASSIMÉTRICO | BLÁ BLÁ DO DIA - 06/07/2013

    […] Fiz um post falando sobre como usar esses shorts-saias assimétricos, já viram? […]

    Curtir

Deixe uma resposta

