TAG: 50 FATOS SOBRE MIM

27 jun

Oi, meninas!

Essa semana resolvi responder uma tag para o blog: a tag “50 fatos sobre mim”. Muitas blogueiras têm feito vídeos ou posts com as respostas ultimamente, mas eu fiquei bastante em dúvida se seria legal ou não eu fazer, afinal, quem é que vai querer saber 50 fatos sobre mim? kkkk

Mas, enfim, entrei na onda, fiz e espero que gostem. Sei que tem gente que não gosta de posts ou vídeos pessoais, mas acho que também tem gente que gosta. Eu, por exemplo, adoro ver vídeos desse tipo de outras blogueiras, sejam elas super conhecidas ou não!

Quais outras tags vocês acham interessantes? Acho que responder tags é um jeito legal de manter um canal no YT sempre atualizado.

Beijos!

7 Respostas to “TAG: 50 FATOS SOBRE MIM”

  1. Bruna Baron 09/12/2013 às 13:04 #

    ¨Tu é a minha cara! kkkk

    Curtir

  2. Rillary Soares 31/07/2013 às 1:35 #

    To adoraaando o blog, já devorei vários posts!! Sou de Rio Grande – RS e to me mudando pra Santa Catarina daqui a umas semanas, então comecei a procurar blogs daí e encontrei o de vocês, por sorte :D hahaha
    Me identifiquei um monte, sucesso pra vocês gurias!
    Também tenho um mas ta em recesso por causa da correria da mudança… mas se quiserem conhecer: ecomodisseaberenice.blogspot.com
    Um beijo e sucesso!!

    Curtir

  3. mynameisglenn 27/06/2013 às 14:37 #

    Adorei o vídeo e você fala super bem! *-*

    beijosss

    Curtir

  4. mdabernardes 27/06/2013 às 10:28 #

    Adorei! Também to morrendo de vontade de fazer um vídeo assim também mas fico com muita vergonha, hahaha :)
    Beijos!
    http://becauseshoes.com

    Curtir

Trackbacks/Pingbacks

  1. MUDANÇAS: OMBRÉ HAIR | BLÁ BLÁ DO DIA - 09/12/2013

    […] post é uma raridade, porque nunca mudo meu cabelo! kk Quem me conhece (ou quem assistiu ao vídeo 50 Fatos Sobre Mim) sabe que sempre tive vontade de mudar, mas nunca tive coragem. Pois bem, final de semana passado a […]

    Curtir

  2. WISHLIST: VIAGEM | BLÁ BLÁ DO DIA - 16/08/2013

    […] assistiu ao vídeo “50 fatos sobre mim” sabe que agora em setembro vou viajar para os Estados Unidos. Vou para Miami e Orlando e já […]

    Curtir

Deixe uma resposta

